Campus Baixada Santista • Instituto Saúde e Sociedade
Câmara de Extensão e Cultura

Celebrando o histórico reconhecimento da descriminalização do porte de drogas pelo Supremo Tribunal Federal, na ocasião da Ação Global "Acolha. Não puna.", as publicações têm feito ecoar invenções territoriais de cuidado emancipatório, partilhando acúmulos científicos e produções intelectuais oriundas das experiências, efetivando práticas de cidadania.

O grupo de estudo, pesquisa e extensão DiV3rso deseja que este ebook promova reflexões, desvios e desterritorializações, colocando em cheque abordagens reducionistas, punitivas e segregatórias.

Amor é ato! Some-se a nós nos esforços de resistência amorosa!

???? Acesse gratuitamente em:  https://tr.ee/UaiU2r6F7m

#PraCegoVer #Pratodosverem #Pratodomundover #DescricaoDaImagem #CAECISSAcessivel

A imagem do fundo conta com a capa do ebook. No cabeçalho ao lado esquerdo o ícone de informes. No rodapé, o texto: Confira o lançamento do 5° ebook do Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão DiV3rso: Saúde Mental, Redução de Danos e Direitos Humanos.