Campus Baixada Santista • Instituto Saúde e Sociedade
Câmara de Extensão e Cultura

Novo sistema de cursos e eventos; Como cadastrar sua extensão ou evento no siex

O processo de cadastramento agora é pelo SIEX, e a equipe do CAEC preparou um tutorial super fácil para te ajudar nessa nova fase. Vamos conferir? ????

Antes de começarmos, temos uma dica importante: Siga as redes sociais da @caeciss. Por lá, sempre divulgamos cursos, eventos e informamos quando as inscrições estão abertas! ????

Passo a passo:

1°- Acesse https://siiu.unifesp.br com seu login e senha, clique em 'SIEX 2.0', depois em 'Portal Proponente' e por fim em 'Credenciamento';

2° - No Portal do Proponente, clique em 'Cadastrar ação' e escolha o tipo de ação que deseja cadastrar na plataforma: extensão ou evento. Prontinho!

#PraCegoVer #Pratodosverem #Pratodomundover #DescricaoDaImagem #CAECISSAcessivel

No cabeçalho, os dizeres: “Novo sistema de cursos e eventos; Como cadastrar sua extensão ou evento no siex”. Logo abaixo, uma ilustração de uma moça jovem vestindo um suéter azul com uma saia amarela, dando um "joinha" com a mão direita. No centro, há três ícones: Um megafone dentro de um retângulo vermelho; um papel com uma marca de seleção dentro de um círculo azul; uma lâmpada dentro de um retângulo amarelo. No canto inferior direito está escrito "@CAECISS"