1. | ANDERSON RICARDO JÚNIOR DA ROCHA SILVA. O PAPEL DO PROFESSOR NA MEDIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA NA ORGANIZAÇÃO PSICOFISIOLÓGICA. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2017. Orientador: Itale Luciane Cericato. |
2. | Andressa Beatriz Marinho Lucio. Antitranspirante no contexto Ciência, Tecnologia e Sociedade - proposta de recurso didático para alfabetização científica no ensino básico. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2017. Orientador: Ana Valeria Santos de Lourenço. |
3. | Ariadne de Jesus Vicente. Aplicações de ligantes bis-imidazolínicos inéditos em reações de adição conjugada de nucleófilos ativados a alquilidenomalonatos. Iniciação científica (Graduando em Ciências - Licenciatura) - Universidade Federal de São Paulo (Diadema), Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2017. Orientador: Elisângela Vinhato. |
4. | Matheus Henrique Pacheco Pavani. Números Complexos e o livro Didático. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2017. Orientador: Wagner Marcelo Pommer. |
5. | Miguel Valinho Rezende. Jogos na Educação Matemática na escolaridade básica. . Início: 2017. Orientador: Wagner Marcelo Pommer. |
6. | Natalia Matias. Educação sanitária através de animações. Iniciação científica (Graduando em Ciências Biológicas) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2017. Orientador: André Amaral Goncalves Bianco. |
7. | Rafael Chaves Queiroz. Números Irracionais e as questões de vestibulares. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2017. Orientador: Wagner Marcelo Pommer. |
8. | Talitha Braga Franco. Propriedades luminescentes de complexos de terras raras. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2017. Orientador: Ana Valeria Santos de Lourenço. |
1. | Amanda Malheiros. Neurociência e Educação: a busca por conexões. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2016. Orientador: José Guilherme de Oliveira Brockington. |
2. | Carolina Lucio. Distribuição e biogeografia de Stephanoxis lalandi.. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2016. Orientador: Fábio Sarubbi Raposo do Amaral. |
3. | Cassio Alberto do Nascimento. O ensino de ciências e as comunidades vulneráveis. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2016. Orientador: Flaminio de Oliveira Rangel. |
4. | Francini Martines de Oliveira. No Caminho das Abelhas: Conhecendo a diversidade e importância das abelhas nativas do Brasil. Iniciação científica (Graduando em Curso de Ciências - Licenciatura) - Universidade Federal de São Paulo - campus Diadema, . Início: 2016. Orientador: Michelle Manfrini Morais Vátimo. |
5. | Gustavo Tanajura. A importância dos vínculos na escolha da graduação em licenciatura em física na etapa final da adolescência: o caso da Unifesp. Iniciação científica (Graduando em Ciências-Licenciatura) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2016. Orientador: José Alves da Silva. |
6. | Heitor Augusto Maldonado. A importância dos vínculos na escolha da graduação em licenciatura em física na etapa final da adolescência. Iniciação científica (Graduando em Ciências-Licenciatura) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2016. Orientador: José Alves da Silva. |
7. | Isabella Andrade Souza. Síntese de ligantes quirais inéditos derivados da imidazolina e cobaltoceno e Aplicações na síntese estereosseletiva de pirrolidinas substituídas. Iniciação científica (Graduando em Química Industrial) - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2016. Orientador: Elisângela Vinhato. |
8. | Jennifer Naomi. Distribuição e biogeografia de Poospiza cabanisi/lateralis. Iniciação científica (Graduando em Ciências Biológicas) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2016. Orientador: Fábio Sarubbi Raposo do Amaral. |
9. | Joyce Soares Oliveira. Abelhas e Zoologia: uma proposta de Ensino de Ciências. Iniciação científica (Graduando em Curso de Ciências - Licenciatura) - Universidade Federal de São Paulo - campus Diadema, . Início: 2016. Orientador: Michelle Manfrini Morais Vátimo. |
10. | Matheus Lermen Gonçalves. O ensino de ciências e as comunidades vulneráveis. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2016. Orientador: Flaminio de Oliveira Rangel. |
11. | Rômulo Pinheiro de Souza. Perpesctivas ambientais incorporadas por licenciandos em ciências. Iniciação científica (Graduando em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2016. Orientador: Hélio Elael Bonini Viana. |
12. | Thais Martins. Distribuição e biogeografia do complexo Hemitriccus obsoletus. Iniciação científica (Graduando em Ciências Biológicas) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2016. Orientador: Fábio Sarubbi Raposo do Amaral. |
13. | valeria ferreira da silva. Percepções sobre a formação e atuação docente para a educação inclusiva. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2016. Orientador: Itale Luciane Cericato. |
14. | Vinicius Amaral. Distribuição e biogeografia de Poospiza thoracica.. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2016. Orientador: Fábio Sarubbi Raposo do Amaral. |
15. | Wagner José Razvickas Filho. Desempenho escolar e vulnerabilidade social: fatores intervenientes na formulação de políticas públicas educacionais.. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2016. Orientador: Sergio Stoco. |
1. | Danilo Macedo Rocha. Monga: uma abordagem sócio-histórica da ótica na divulgação científica. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2015. Orientador: Rui Manoel de Bastos Vieira. |
2. | Juliana da Silva Medeiros. Levantamento e classificação de materiais didáticos sobre diabetes e obesidade em livros didáticos impressos e MILOs.. Iniciação científica (Graduando em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2015. Orientador: Camilo de Lellis Santos. |
3. | Rogerio Marques Buzato Filho. Descrição de uma nova espécie de Stygnus (Opiliones, Laniatores, Stygnidae) do Brasil.. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2015. Orientador: Cibele Bragagnolo. |
4. | Stephanie Franchini Silva. Modos de ver a demonstração em Geometria ( título provisório). Iniciação científica (Graduando em Curso de Ciências - licenciatura) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2015. Orientador: Verilda Speridião Kluth. |
(*) Relatório criado com produções desde 2015 até 2017
Data de processamento: 19/09/2017 16:46:41