Iniciação científica

1.   Camila de Bezerra Nonato. Transposição Didática sobre Nanociência. (Graduando em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2017.
Orientador: Lucinéia Ferreira Ceridório.

1.   Fernanda Fagundes de Macena. NOVOS LIGANTES QUIRAIS: SÍNTESE, APLICAÇÕES E MODELAGEM MOLECULAR. (Graduando em Química-Integral) - Universidade Federal de São Paulo (Diadema), . 2016.
2.   Franco Vinicius Pinto de Moraes. A transição entre os números racionais e irracionais no ensino da Matemática. (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2016.
Orientador: Wagner Marcelo Pommer.
3.   Hadassa Harumi Castelo Onisaki. Novas formas de produção de material didático para o ensino básico: robótica educacional aliada ao uso de impressoras 3d. (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2016.
Orientador: Rui Manoel de Bastos Vieira.
4.   Isabela Nagy Iorio. Avaliação da ativação de inflamassomas em culturas de neurônios derivados de linhagens de células humanas (SH-SY5Y) que superexpressam a proteína SOD1 mutante (hSOD1G93A). (Graduando em Ciências Biológicas) - Universidade Presbiteriana Mackenzie, . 2016.
5.   Joyce Araújo Sales Silva. O gênero Croton L. (Euphorbiaceae) na Reserva Biológica do Alto da Serra de Paranapiacaba, Santo André, SP, Brasil.. Iniciação Científica - Instituto de Botânica, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2016.
6.   Paula Aparecida de Araújo. Equações diferenciais ordinárias e suas aplicações na Física. (Graduando em Licenciatura em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, Campus Diadema, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2016.
7.   raquel santos palma. ALTAS HABILIDADES / SUPERDOTAÇÃO: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DO PROFESSOR. (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2016.
Orientadores: Itale Luciane Cericato, Flaminio de Oliveira Rangel.

1.   Aline Domingues Rebecca. Articulação entre Pesquisa e Prática no Ensino de Física. (Graduando em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
2.   Anna Vivian Tabosa da Silva Ferreira. Vulnerabilidade e suas raízes - Projeto Zero. (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
3.   Artur Lupinetti Cunha. Riqueza de espécies de aves e sua relação com a cobertura e uso da terra no estado de São Paulo.. (Graduando em Ciências Biológicas) - Universidade Federal do ABC, . 2015.
4.   Bianca Alves Pereira. Teoria qualitativa das equações diferenciais ordinárias e suas aplicações na Física. (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, Campus Diadema. 2015.
5.   Bianca Maria de Amaral Sibo. Fotometria de Estrelas Early-Type. (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2015.
Orientador: Ronaldo Savarino Levenhagen.
6.   Camila Cezar. Estudos sobre Relatividade e Buracos Negros. (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
Orientador: Carlos Roberto Senise Júnior.
7.   Carolina Gama. Desenvolvimento de Estufa Caseira para o uso aplicado na Apicultura. (Graduando em Bacharelo em Ciência e Tecnologia) - Universidade Federal de São Paulo, campus São José dos Campos. 2015.
Orientador: Michelle Manfrini Morais Vátimo.
8.   Defferson Rodrigues Martins das Neves. Experimentos históricos e o Ensino de Ciências: Thomson e a Relação Carga/Massa do Elétron. (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
9.   Fernanda Fagundes de Macena. Desenvolvimento de ligantes contendo o anel do tipo imidazolina para aplicações em catálise enantiosseletiva. (Graduando em Química) - Universidade Federal de São Paulo (Diadema), Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2015.
10.   flavia falotico. O brincar na perspectiva da psicologia histórico cultural. (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
11.   Flavia Mobili. Filogenia e Biogeografia de espécies de Poospiza da Mata Atlântica. Iniciação Científica - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
12.   Flaviston Ferreira Pires. Estética e simetria no ensino de física. (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
13.   Gabriela Aprigia Monteferrante. Uso de atividades artísticas para o ensino de fisiologia cardiovascular. (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
14.   GABRIELLA AMORIM ARAUJO. Registros de Representação Semiotico. (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
Orientador: Wagner Marcelo Pommer.
15.   Gisele da Silva Carvalho. Síntese e Aplicações de novos ligantes quirais do tipo imidazolina. (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2015.
16.   Julia Lacarte Silva. LYRA - Laboratório Interdisciplinar de Robótica e Astronáutica: investigando as interações sociais. (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2015.
Orientador: Rui Manoel de Bastos Vieira.
17.   Juliano Araujo Costa de Oliveira. Desenvolvimento de propostas de experimentos investigativos. (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
18.   Laércio Ieracitano Vieira. Algumas técnicas de resolução das Equações Diferenciais Ordinárias e Lineares. (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, Campus Diadema. 2015.
19.   Lucas Galhego Mendonça. Análise funcional como uma ferramenta no estudo das equações diferenciais. (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, Campus Diadema, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2015.
20.   Matheus H. Pavani Pacheco. Álgebra Linear e suas Aplicações à Genética. (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
Orientador: Paola Andrea Gaviria Kassama.
21.   Natália Ferreira Dias. Gameficação: aprendendo mais com jogos. (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
22.   Pamela Patricia de Almeida Matos. Utilização da Biologia Forense no Ensino de Ciências - DNA. (Graduando em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
23.   Pamella Mayumi Dias Inamori. MasterChef Nutricional:gamificando o ensino sobre nutrição humana. (Graduando em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
24.   Rogerio Marques Buzato Filho. Diversidade funcional de Opiliões (Arachnida) da Mata Atlântica. (Graduando em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
25.   Sabrina Alves Pereira. Teoria qualitativa das equações diferenciais ordinárias e suas aplicações na Física. (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, Campus Diadema, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2015.
26.   Stephanie Siqueira Vasconcelos. Síntese de espectros de estrelas com altas velocidades de rotação. (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2015.
Orientador: Ronaldo Savarino Levenhagen.
27.   Thiago Graça da Silveira. Evasão e suas raizes - Projeto Zero. (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.