Orientações de outra natureza

1.   Adrienne Fragoso. Núcleo de Fotografia Científica. (Ciências Biológicas) - Universidade Federal de São Paulo, . 2016.
2.   Alex Enrique Crispim. Programa de Monitoria (Matemática I). (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2016.
Orientador: Tiago Nunes Castilho.
3.   Camila Carla Cordeiro. Pibid - Ciências. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2016.
4.   Camila Contrucci. Correlação de desempenho e aptidão por métodos de aprendizagem em alunos de graduação em Ciências-Licenciatura. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2016.
5.   Carine Colucci. Núcleo de Fotografia Científica. (Ciências Biológicas) - Universidade Federal de São Paulo, . 2016.
6.   Carlos Alberto T. D. Filho. Iniciação profissional de um professor recém formado. (GEFOP) - Universidade Federal de São Paulo, . 2016.
7.   Caroline Sodré. Programa de Monitoria. Disciplina Matemática III (Cálculo Integral). (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, Campus Diadema. 2016.
8.   Danielle Severi dos Santos. Monitoria de química para os alunos do curso de Licenciatura. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2016.
9.   Francisco Aparecido Cardeira. Compreendendo a função seno por meio do uso de TIC. (Curso de Ciências - Licenciatura) - Universidade Federal de São Paulo, . 2016.
10.   Giovanna Viana. Núcleo de Fotografia Científica. (Ciências Biológicas) - Universidade Federal de São Paulo, . 2016.
11.   Gislaine Gomes. Monitoria de Introdução aos Estudos em Educação. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2016.
12.   Guilherme Souza. O portfólio como ferramenta para ensino e aprendizagem em Fisiologia Humana. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2016.
13.   Isadora Pizzi. Núcleo de Fotografia Científica. (Ciências Biológicas) - Universidade Federal de São Paulo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2016.
14.   Jailson Alves. Monitoria de Introdução aos Estudos em Educação. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2016.
15.   janio henrique bernardes. O mal como origem do mau. (GEFOP) - Universidade Federal de São Paulo, . 2016.
16.   João Vitor González. Concepções prévias sobre Fisiologia Humana de alunos de licenciatura em Ciências da Natureza e Matemática. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2016.
17.   Leonardo Araujo Silva. Programa de Monitoria. Disciplina Matemática III (Cálculo Integral). (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, Campus Diadema. 2016.
18.   Maria Carolina Rodella Manzano. Núcleo de Fotografia Científica. (Ciências Biológicas) - Universidade Federal de São Paulo, . 2016.
19.   Mariana Silva Fernandes. Núcleo de Fotografia Científica. (Ciências Biológicas) - Universidade Federal de São Paulo, . 2016.
20.   Natália Ferreira Dias. Pibid - Ciências. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2016.
21.   Paloma Cristhina Secco. Núcleo de Fotografia Científica. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2016.
22.   Pedro Augusto N. Silva. Uma proposta de uso de tecnologia no ensino de probabilidade e estatística. (Curso de Ciências - Licenciatura) - Universidade Federal de São Paulo, . 2016.
23.   Priscila Gibelli. Núcleo de Fotografia Científica. (Ciências Biológicas) - Universidade Federal de São Paulo, . 2016.
24.   Rômulo Ferraz. Monitoria de Introdução aos Estudos em Educação. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2016.
25.   Thalita Guimarães. Núcleo de Fotografia Científica. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2016.
26.   Vilma Zulma Avalos. As TIC´s no ensino de Geometria Plana. (Curso de Ciências - Licenciatura) - Universidade Federal de São Paulo, . 2016.
27.   Vitória Souza. Núcleo de Fotografia Científica. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2016.

1.   Amanda Prilip do Carmo. Monitoria de Didática. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
2.   Ana Maria Gomes Inocêncio. Monitoria de Didática. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
3.   Bianca Alves Pereira. A História das Ciências aplicada ao ensino com ênfase no Experimento de Thomson (1897) sobre raios catódicos.. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
4.   Caroline Sodre de Menezes. Luz, Ciência, Proteção. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
5.   Cristiano Malheiro. Monitoria de Didática. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
6.   Danielle Severi dos Santos. Monitoria de Matemática II. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, Pró-Reitoria de Graduação - Universidade Federal de São Paulo. 2015.
Orientador: Renato de Sá Teles.
7.   Eloísa Cristina Gerolin. Pibid - Ciências. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2015.
8.   Filipe Onishi Nagamori. Monitoria para alunos do Curso de Ciências-Licenciatura. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2015.
9.   FRANCIELE SOARES DA SILVA PAZ. Pibid - Ciências. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
10.   Gisele da Silva Carvalho. Monitoria para alunos do Curso de Ciências-Licenciatura. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
11.   Iago Tahan Lavorato. Métodos Argumentativos no Ensino de Física. (Licenciatura em Física) - Instituto de Física USP, . 2015.
12.   Jessica Carvalho Foster. Luz, Ciência, Proteção. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
13.   Juliano Garcia. Monitoria de Didática. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
14.   Larissa Jurado. Monitoria de Didática. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
15.   LENI NOGUEIRA LOPES CUNHA. Pibid - Ciências. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2015.
16.   Pamella Inamori. Programa TEQ - O Teatro no Ensino de Química. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
17.   Patricia Oliveira de Castro. Formação continuada para professores de Biologia do ensino médio em estratégias de ensino-aprendizagem no município de Diadema/SP. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2015.
18.   Paulo Henrique Aparecido. Monitoria das disciplinas de Computação I e Computação II. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
Orientador: Ronaldo Savarino Levenhagen.
19.   Renan de Morais Almeida. Luz, Ciência, Proteção: A Solução é a Luz. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
20.   Rodrigo de Oliveira Carvalho. Programa de Monitoria. Disciplina Matemática III (Cálculo Integral). (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, Campus Diadema. 2015.
21.   Rodrigo Mota Santos. Monitoria para alunos do Curso de Ciências-Licenciatura. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
22.   Sabrina Alves Pereira. O ?Experimento de Thomson? (1897) sobre raios catódicos com materiais de baixo custo: abordagem história e experimental para o ensino. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
23.   Stephanie Vasconcelos. Monitoria de Didática. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
24.   Sônia Margaret Scharan -. A didática francesa em uso na transição da aritmética para a álgebra. (Programa de formação Continuada de Professores de Ciências e Matemática) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
Orientadores: Verilda Speridião Kluth, Tiago Nunes Castilho.
25.   Tatiana Marcondes. Monitoria de Didática. (Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
26.   Vinicius de Brito Amaral. PROMOÇÃO DE SAUDE SEXUAL NAS ESCOLAS PUBLICAS DE DIADEMA/SP. Orientação de outra natureza - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2015.
27.   Vinícius Máximo Secanho. Supervisão TCC - Destinação final ambientalmente adequada de resíduos sólidos orgânicos oriundos do restaurante universitário da unidade José de Filippi (UNIFESP Diadema) mediante compostagem.. (Ciências Biológicas) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.
28.   Vitor Dias Junior. Horizontes da formação humana por meio da vivência da noção de ângulo. (Programa de formação Continuada de Professores de Ciências e Matemática) - Universidade Federal de São Paulo, . 2015.