CURSO DE CIÊNCIAS - LICENCIATURA - 2015-2017 - UNIFESP DIADEMA

Livros publicados/organizados ou edições


Número total de itens: 19

2017

1.   BERTINI, L. F. ; MORAIS, Rosilda dos Santos ; VALENTE, W. R.. A matemática a ensinar e a matemática para ensinar: novos estudos sobre a formação de professores. 1 ed. São Paulo: Livraria da Física, 2017. v. 1, p. 80.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   KLUTH, V. S. Estruturas da Álgebra - uma investigação Fenomenológica. I ed. Saarbrucken: Novas Edições Acadêmicas, 2017. v. 1, p. 219.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
3.   LOPES, J. B. ; CRAVINO, J. P. ; CRUZ, E. S. ; BARBOT, A.. Teaching Science ? Contributions of Research for Planning, Practice and Professional Development. 1 ed. New York: Nova Science Publishers, Inc, 2017. v. 1, p. 421.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
4.   MOURA, B. A. (Org.) ; FORATO, Thaís C. M. (Org.). Histórias das Ciências, Epistemologia, Gênero e Arte. Ensaios para a formação de professores. 1 ed. Santo André: Editora da UFABC, 2017. v. único, p. 280.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

2016

1.   ALCÂNTARA, WIARA; MUNHOZ, F. (Org.) ; MORAES, F. (Org.) ; CALDEIRA, S. (Org.) ; ABDALA, R. (Org.). De madeiras e artes de fazer flechas: apontamentos teórico-metodológicos em História da Educação. 1 ed. Taubaté: Casa Cultura, 2016. p. 304.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   DIAS FILHO, C. A. T. ; CERICATO, I. ; BERNARDES, J. H. ; BERTINI, L. F. ; AZEVEDO, M. N. ; LINARDI, P. R. ; ZAJAC, S. ; MAGALHAES, S. L. ; SCHARAN, S. M. ; CASTILHO, T. N. ; BARBOSA, V. S. ; KLUTH, V. S. ; DIAS, V.. A pesquisa da prática docente na formação continuadada de professores: os caminhos de uma experiência. 1 ed. São Paulo: Mais editora, 2016. v. 1, p. 137.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
3.   DIAS FILHO, C. A. T. ; CERICATO, Itale Luciane ; BERNARDES, J. H. ; BERTINI, L. F. ; AZEVEDO, M. N. ; LINARDI, P. R. ; ZAJAC, S. ; MAGALHAES, S. L. ; SCHARAN, S. M. ; CASTILHO, T. N. ; BARBOSA, V. S. ; KLUTH, V. ; DIAS JUNIOR, V.. A pesquisa da prática docente na formação de professores: os caminhos de uma experiência. 1 ed. são paulo: mais editora, 2016. .
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
4.   FARIAS, L. A. EDUCAÇÃO AMBIENTAL TRANSPESSOAL. 1 ed. Curitiba: CRV, 2016. v. 1, p. 74.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
5.   POMMER, Wagner Marcelo. Matemática para cursos de Licenciatura em Ciências. 1 ed. São Paulo: Edição do Autor, 2016. v. 1, p. 136.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
6.   VALENTE, W. R. ; BERTINI, L. F. ; CARNEIRO, R. F. ; FAYOL, M.. A aritmética nos primeiros anos escolares: história e perspectivas atuais. 1 ed. São Paulo: Editoria Livraria da Física, 2016. p. 143.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
7.   VIANA, E. ; CANDIANI, Giovano. Classificação de resíduos sólidos: uma visão multidimensional. 1 ed. Curitiba, PR: Editora CRV, 2016. p. 64.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
8.   ZAJAC, Silvana. A pesquisa da prática docente na formação continuada de professores. 1 ed. São Paulo: Mais Editora, 2016. v. 1, p. 138.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

2015

1.   BIANCO, A. A. G.; SANTOS CA ; BOTTON JP ; SILVA EP ; MALACHIAS MEI ; Bizzo, N. V. ; ROITMAN I ; CAL, F.. Energia e Matéria: da fundamentação conceitual às aplicações tecnológicas. 1 ed. São Paulo: Editora Livraria da Física, 2015. v. 1, p. 269.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   CANDIANI, Giovano; MOREIRA, J. M. L.. Estudo da Geração de Metano em uma Célula de Aterro Sanitário. 1 ed. Jundiaí-SP: Editorial Paco, 2015. p. 176.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
3.   CERICATO, Itale Luciane. Queixa escolar: possibilidades de intervenção. 1 ed. São Paulo: Editora Esfera, 2015. v. 1, p. 100.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
4.   POMMER, Wagner Marcelo. Equações Diofantinas Lineares: Um tema articulador de competências no Ensino de Matemática. . 1 ed. São Paulo: Novas Edições Acadêmicas, 2015. v. 1, p. 132.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
5.   RANGEL, Flaminio de Oliveira. Mediação Pedagógica em EAD: a falta de tempo como sintoma. 1 ed. Saarbrücken , Alemanha.: Novas Edições Acadêmicas / OmniScriptum GmbH Co. KG, 2015. v. 1, p. 281.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
6.   RANGEL, Flaminio de Oliveira. Ambientes Multimidiáticos de Aprendizagem: entidades mediando a autonomia. 1 ed. Saarbrücken, Deutschland: Movas Eduções Acadêmicas / OmniScriptum GmbH Co. KG, 2015. v. 1, p. 187.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
7.   TESTONI, L. A. Histórias em Quadrinhos e o Ensino de Física. 1 ed. Saarbrüken: OmniScriptum GmbH Co. KG, 2015. v. 1, p. 161.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]


(*) Relatório criado com produções desde 2015 até 2017
Data de processamento: 19/09/2017 16:46:40