1. | Andreza de Toledo Santana. Revisão da Qualidade do Estudo de Impacto Ambiental Centro Logístico Campo Grande. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Ambientais) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2018. Orientador: Giovano Candiani. |
2. | André T. R. Oliveira. Uma introdução à Álgebra Linear no ensino Médio. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Curso de Ciências - licenciatura) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2018. Orientador: Verilda Speridião Kluth. |
3. | Ariadne de Jesus Vicente. Ensino de Química para Surdos: uma Perspectiva do Professor ouvinte. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências - Licenciatura) - Universidade Federal de São Paulo (Diadema), . Início: 2018. Orientador: Elisângela Vinhato. |
4. | Camila Alves Claudino da Silva. Estudo da interação entre derivados de quitosana e colágeno tipo II Através de construção e caracterização de filmes de Langmuir e Langmuir-Blodgett. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Química Industrial) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2018. Orientador: Lucinéia Ferreira Ceridório. |
5. | CARLOS EDMAR RAMOS. O ENSINO DE LOGARITMOS NO ENSINO MÉDIO. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2018. Orientador: Patricia Rosana Linardi. |
6. | Giovanna Luiza Junqueira Alberton. Atendimento aos direitos dos estudantes surdos nas escolas públicas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2018. Orientador: Silvana Zajac. |
7. | Isabella Andrade Souza. Síntese de ligantes quirais inéditos derivados da imidazolina e do cobaltoceno e Aplicações na síntese estereosseletiva de pirrolidinas substituídas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Química Industrial) - Universidade Federal de São Paulo (Diadema), . Início: 2018. Orientador: Elisângela Vinhato. |
8. | José Carlos Destro. As expectativas do aluno do terceiro ano do ensino médio das escolas públicas sobre o seu preparo para o ingresso no ensino superior e pela cidadania e o que a cultura escolar lhes possibilita. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências-Licenciatura) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2018. Orientador: José Alves da Silva. |
9. | JULIANE RODRIGUES. REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE FUTUROS PROFESSORES DE CIÊNCIA A RESPEITO DA QUESTÃO INDÍGENA. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2018. Orientador: Luciana Aparecida Farias. |
10. | Pedro Pereira de Almeida Junior. A Resolução de Problemas como uma Matemática para ensinar. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2018. Orientador: Rosilda dos Santos Morais. |
11. | Vagner Ramos Vasquez. Aplicação do Problema de Steiner da Educação. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2018. Orientador: Renato Marcone José de Souza. |
12. | valeria ferreira da silva. Percepções sobre a formação e atuação docente para a educação inclusiva. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2018. Orientador: Itale Luciane Cericato. |
13. | Vinicius de Brito Amaral. Concepções prévias de estudantes de graduação sobre seu conhecimento em conteúdos relacionados com a área de Imunologia. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2018. Orientador: Renato Barboza. |
(*) Relatório criado com produções desde 2018 até 2018
Data de processamento: 09/05/2019 18:50:17