1. | ANDERSON RICARDO JÚNIOR DA ROCHA SILVA. O papel do professor na mediação do processo ensino e aprendizagem de crianças com deficiência intelectual. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2018. Orientador: Itale Luciane Cericato. |
2. | Deborah Aparecida Colella Santiago. Equações diferenciais ordinárias e suas aplicações nas ciências. Iniciação científica (Graduando em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, Campus Diadema, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2018. Orientador: Gleiciane da Silva Aragão. |
3. | Ester Zanini Spilborghs. PIBIC Ensino Médio - Título do Plano de Atividades: Articulação da pesquisa científica-tecnológica e prática profissional da UNIFESP e Escola Básica: Reúso de Garrafas PET no Plantio de Cultivos ? Uma Proposta de Educação Ambiental. Iniciação científica (Graduando em Ensino Médio) - Escola Estadual Brisabella de Almeida Nobre, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2018. Orientador: Giovano Candiani. |
4. | Gabriela Bairão. Sensibilização em relação a educação ambiental dos praticantes da Umbanda e do Candomblé: um estudo de caso no Santuário Nacional de Umbanda. Iniciação científica (Graduando em Ciências Ambientais) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2018. Orientador: Luciana Aparecida Farias. |
5. | Guilherme Costa de Mendonça. Estética e simetria no ensino das leis do movimento: possibilidades e limites do uso de narrativas como forma de aprimorar o processo de ensino-aprendizagem em aulas de física de um curso de licenciatura em ciências. Iniciação científica (Graduando em Ciências-Licenciatura) - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2018. Orientador: José Alves da Silva. |
6. | Gustavo Pereira Paulino dos Santos. Avaliação da expressão de receptores da imunidade inata em células neuronais murinas que superexpressam a proteína humana SOD1 na sua forma selvagem (hSOD1) e mutante (hSOD1G93A). . Início: 2018. Orientador: Renato Barboza. |
7. | Heloisa de Araújo Delgado. PIBIC Ensino Médio: Título do Plano de Atividades: Articulação da pesquisa científica-tecnológica e prática profissional da UNIFESP e Escola Básica: Reúso de Garrafas PET no Plantio de Cultivos ? Uma Proposta de Educação Ambiental. Iniciação científica (Graduando em Ensino Médio) - Escola Estadual Brisabella de Almeida Nobre, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2018. Orientador: Giovano Candiani. |
8. | Lauren Marilia do Amaral Luiz da Silva. Percepções sobre a nanotecnologia dos alunos da educação básica -parte 2. Iniciação científica (Graduando em Ciências - Licenciatura) - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2018. Orientador: Lucinéia Ferreira Ceridório. |
9. | Laís Calpacci Araujo. Efeito da ensilagem na fermentação de dietas proteicas para abelhas do gênero Melipona (Apidae, Meliponini). Iniciação científica (Graduando em Curso de Ciências - Licenciatura) - Universidade Federal de São Paulo - campus Diadema, . Início: 2018. Orientador: Michelle Manfrini Morais Vátimo. |
10. | Maria Eduarda Batista de Sousa. Percepções sobre a nanotecnologia dos alunos da educação básica. Iniciação científica (Graduando em Ciências - Licenciatura) - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2018. Orientador: Lucinéia Ferreira Ceridório. |
11. | Mayra Melo. Gestão de Resíduos Sólidos. Iniciação científica (Graduando em Ciências Ambientais) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2018. Orientador: Giovano Candiani. |
12. | Patricia Miranda Pinto. Análise do efeito de dietas proteicas fermentadas como suplementação alimentar em colônias de Melipona quadrifasciata no campo. Iniciação científica (Graduando em Curso de Ciências - Licenciatura) - Universidade Federal de São Paulo - campus Diadema, . Início: 2018. Orientador: Michelle Manfrini Morais Vátimo. |
13. | Ravenna Tomaz dos Santos. Robô Bípede: Produção de artefato robótico com a utilização de impressão 3D para fins didáticos. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2018. Orientador: Rui Manoel de Bastos Vieira. |
14. | Wagner José Razvickas Filho. A Teoria dos Números voltada para a resolução de exercícios da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). . Início: 2018. Orientador: Paola Andrea Gaviria Kassama. |
(*) Relatório criado com produções desde 2018 até 2018
Data de processamento: 09/05/2019 18:50:17