1. | Deyvid José Souza Santos. A HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS NO ENSINO DE FÍSICA: UMA PROPOSTA DE ESTUDO DA QUEDA DOS CORPOS BASEADA NO PROJETO HARVARD. Orientação de outra natureza. Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2018. Orientador: Thaís Cyrino de Mello Forato. |
2. | Déborah Aparecida Colella Santiago. Oficinas Temáticas: ?Luz, Ciência, Proteção?. Orientação de outra natureza. Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2018. Orientador: Ana Valeria Santos de Lourenço. |
3. | Fernando de Jesus Guilger. Historia da Alquimia na divulgação científica. Orientação de outra natureza. Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2018. Orientador: Thaís Cyrino de Mello Forato. |
4. | Francisco Aparecido Cardeira. Universidade e Sociedade: diálogos para o ensino de ciências sobre o uso do gás hidrogênio no transporte de pessoas em perspectiva histórica e social.. Orientação de outra natureza. Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2018. Orientador: Thaís Cyrino de Mello Forato. |
5. | Leonardo Domingos. Uso de mídias digitais na divulgação da história da ciência: reflexões sobre desafios. Orientação de outra natureza. Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2018. Orientador: Thaís Cyrino de Mello Forato. |
6. | Priscila de Oliveira Gibelli. Núcleo de Fotografia Científica. Orientação de outra natureza. Universidade Federal de São Paulo. Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, . Início: 2018. Orientador: André Amaral Goncalves Bianco. |
7. | Thaioã Santana. A história das ciências na divulgação científica: em busca de possibilidades. Orientação de outra natureza. Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2018. Orientador: Thaís Cyrino de Mello Forato. |
(*) Relatório criado com produções desde 2018 até 2018
Data de processamento: 09/05/2019 18:50:17