1. | Adriana dos Santos Miranda. Relações entre a Biologia e o tema das funções: uma análise a partir dos livros didáticos de matemática. (Graduação em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2018. Orientador: Wagner Marcelo Pommer. |
2. | Adriano Rodrigues de Araújo. Um estudo de caso sobre a contaminação por pentaclorofenol e derivados no Parque do Perequê (Cubatão- São Paulo). (Graduação em Ciências Ambientais) - Universidade Federal de São Paulo, . 2018. Orientador: Hélio Elael Bonini Viana. |
3. | Aline Daniele Garcia Ciola. O ensino de física para o deficiente visual: um estudo bibliográfico sobre a obra de Éder Pires de Camargo. (Graduação em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2018. Orientador: Flaminio de Oliveira Rangel. |
4. | Anna Vivian Tabosa da Silva Ferreira. Letramento e a formação inicial de professores de ciências: um estudo sobre a unidade curricular de práticas de ensino de ciências à distância. (Graduação em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2018. Orientador: Flaminio de Oliveira Rangel. |
5. | CAMILA BEATRIZ MORAES CONTRUCCI DE SOUZA. REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES A RESPEITO DAS RELIGIÕES DE MATRIZ AFRO BRASILEIRA: UMA REFLEXÃO SOBRE RACISMO E QUESTÕES ÉTNICO-RACIAIS. (Graduação em Ciências) - Institucional, . 2018. Orientador: Luciana Aparecida Farias. |
6. | Carolina Gonçalves de Souza. Evasão Escolar: um recorte bibliográfico sobre as possíveis causas a partir de análises feitas no EJA. (Graduação em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2018. Orientador: Flaminio de Oliveira Rangel. |
7. | caroline sodré de menezes. Dislexia e formação de professores. (Graduação em licenciatura em ciencias) - Fundação de Apoio a Universidade Federal de São Paulo, . 2018. Orientador: Itale Luciane Cericato. |
8. | FRANCO VINICIUS PINTO DE MORAES. CONTRIBUIÇÕES DAS FRAÇÕES UNITÁRIAS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA DA ESCOLARIDADE BÁSICA. (Graduação em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2018. Orientador: Wagner Marcelo Pommer. |
9. | GABRIELLA AMORIM ARAUJO. OS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIOTICA MOBILIZADOS NA EXPOSIÇÃO DA AULA DO PROFESSOR DE MATEMATICA DO ENSINO FUNDAMENTAL. (Graduação em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2018. Orientador: Wagner Marcelo Pommer. |
10. | Heitor Maldonado. As influências do vestibular no cotidiano escolar da terceira série do ensino médio noturno de uma escola pública. (Graduação em Ciências-Licenciatura) - Universidade Federal de São Paulo, . 2018. Orientador: José Alves da Silva. |
11. | MARCOS VINÍCIUS DE LIMA PESTANA. Divulgação Científica e sua importância para a articulação da pesquisa e prática. (Graduação em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2018. Orientador: Eliane de Souza Cruz. |
12. | Mateus Abrahão Barbosa. PROPOSTA DE ATIVIDADES EXPERIMENTAIS PARA O ENSINO DE ELETROMAGNETISMO. (Graduação em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2018. Orientador: Roseli Kunzel. |
13. | ROGERIO MARQUES BUZATO FILHO. DEFINIÇÃO DE ESPÉCIE: UMA APROXIMAÇÃO ENTRE A ABORDAGEM PRÁTICA E A SALA DE AULA. (Graduação em Licenciatura Plena em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2018. Orientador: Cibele Bragagnolo. |
14. | Simone Maria de Barros. Sistemática Filogenética: Por que abordar no ensino fundamental?. (Graduação em Ciências) - Universidade Federal de São Paulo, . 2018. Orientador: Ilana Fichberg. |
15. | Stephanie Franchini Silva. A demonstração matemática na visão de formadores de Professores de uma licenciatura em Ciências. (Graduação em Curso de Ciências - licenciatura) - Universidade Federal de São Paulo, . 2018. Orientador: Verilda Speridião Kluth. |
(*) Relatório criado com produções desde 2018 até 2018
Data de processamento: 09/05/2019 18:50:17