FB_IMG_1552196940043

A Liga Acadêmica de Enfermagem Pediátrica está vinculada ao Departamento de Enfermagem Pediátrica e com isso atuará nas três grandes áreas: Clínica, cirúrgica e intensivismo em pediatria; Puericultura e pediatra social; e Neonatalogia.

Teremos atividades teóricas e práticas para você conhecer ainda mais sobre os temas. Uma maneira maravilhosa para se aproximar da área Pediátrica e neonatal.

NOME OFICIAL Liga Acadêmica Paulista de Enfermagem em Pediatria

SIGLA LAENPED

ESPECIALIDADE Pediatria. Enfermagem pediátrica. Neonatalogia. Saúde da criança e do adolescente.

PERFIL DA LIGA Clínico, Preventivo

· PÚBLICO ALVO ·

• Permite estudante Extra-Unifesp? Não

· DIRETORIA ATUAL ·

Heloisa de Souza Pereira Enfermagem 79

PRESIDENTE Heloísa de Souza Pereira (Enfermagem 79)

VICE-PRESIDENTE Maria Luiza dos Santos (Enfermagem 79)

SECRETÁRIAS Erika Cerqueiro (Enfermagem 79) e Victória Nery (Enfermagem 78)

• (11) 95336-9901 e (13) 99187-9270

· PRECEPTOR ·

· PROCESSO SELETIVO ·

• Curso Introdutório + Prova Teórica

· ATIVIDADES DA LIGA·

ATIVIDADES TEÓRICAS Quinta-feira, semanalmente (13hs ~ 14hs)

Temáticas voltadas a:

• Cuidados intensivos, clínicos e cirúrgicos pediátricos
  • Promoção da saúde da criança e do adolescente
  • Enfermagem neonatológica

ATIVIDADES PRÁTICAS Terças ou quintas (13hs ~ 14hs), Pró-aluno (14hs ~ 15hs), (15hs ~ 16hs)

Realização de Atividades na brinquedoteca do hospital São Paulo, ações de saúde para pacientes hospitalizados ou não, projetos voluntários.

· CONTATO·

FACEBOOK  https://www.facebook.com/laenpedunifesp