Carteirinha_Logo.png
Por que adquirir uma Identificação Estudantil DCC Unifesp - 2018?

Como muitos sabem, nossa universidade não fornece cartão de identificação estudantil para que seus alunos obtenham meia-entrada em teatros, cinemas, shows, etc. Claro, nós temos um crachá de identificação para uso interno, porém, ele não é autenticado perante outros serviços Extra-Unifesp.
Já a Identificação Estudantil DCC Unifesp possui as recomendações exatas para tal validação, sendo possível garantir a meia-entrada - um direito de todos os estudantes - através dela.
Observação: A posse do documento não garante descontos em lojas dos arredores do Campus São Paulo.

Eu sou calouro(a) e ainda não tenho Número de Matrícula. O que eu faço?

Primeiramente, bem-vindo(a)!
Para garantir a autenticidade do documento, o Número de Matrícula é fundamental. Logo, aguarde o recebimento do seu Número e, assim que ele for obtido, você será capaz de requisitar seu documento. Caso o primeiro período de Aquisição termine sem você ter recebido o Número, não se preocupe, haverá mais períodos disponíveis para a solicitação da documento.

Quanto tempo demora para eu receber meu documento?

O tempo de Produção Total (Avaliação+Produção+Envio) é de cerca de 15 dias úteis após o fim de cada Período de Aquisição. Quando as Identificações estiverem presentes em nosso departamento, serão emitidos notificações em nossas mídias sociais.

Se eu perder o período de cadastro terei outra oportunidade de fazer o documento?

Abriremos Períodos de Aquisição segundo a necessidade. No entanto, para a abertura de um período e necessário um número mínimo de solicitações por parte dos estudantes.

Como sei que a meu documento foi enviada para produção?

Mandaremos um e-mail de confirmação quando todos os 3 passos de aquisição forem cumpridos. Se você cumpriu com as três etapas e não recebeu esse e-mail até vinte e quatro horas depois do fim do período de aquisição, fale com um dos membros do DCC envolvidos na produção das identificações.

Não consegui cumprir uma das etapas antes do término do período de aquisição. O que eu faço?

Caso haja períodos de aquisição subsequentes, o seu pedido será enviado na próxima remessa. Caso o atraso tenha sido realizado no último período, entre em contato com um dos membros do DCC envolvidos na produção dos documentos.

Por que temos que levar uma foto 3x4?

As fotos 3x4 facilitam o processo de formatação e inserção no arquivo de produção.

Até quando posso pedir a minha Identificação Estudantil?

Até o último dia do último Período de Aquisição (A decidir...).