A Câmara Técnica de Compras foi instituída pela Portaria nº 2015 de 04 de julho de 2013 e constitui um importante espaço de integração entre a Pró-Reitoria de Administração, o Departamento de Importação e Compras, o Escritório Técnico de Apoio à Gestão e Assuntos Estratégicos - ETAGAE e os chefes das divisões administrativas que atuam na área de compras. É um espaço para discussão e debates que proporciona o intercâmbio de informações, experiências e conhecimentos. Possibilita também esclarecer dúvidas, divulgar e implementar boas práticas de gestão. Ótima oportunidade também de estudar e discutir políticas, legislações, normas, procedimentos que afetam direta ou indiretamente o segmento de compras, apresentar sugestões, recomendações e proposições, buscando sempre que possível a normatização e padronização dos procedimentos no âmbito da Unifesp.
Apresentação Câmara Técnica de Compras
- Detalhes
- Escrito por: sites
- Categoria: Institucional
- Acessos: 62