inscricaoes_ate_02_10.jpg

As inscrições para as eleições gerais da Unifesp vão até 02 de outubro até as 23h59. Docentes, técnicos administrativos em educação (TAEs) e estudantes podem concorrer às vagas no Conselho Universitário, conselhos centrais, congregações de campus, de unidades acadêmicas e de comissões e votar nos candidatos de suas categorias.

A participação da comunidade acadêmica neste processo é de extrema importância, visto que os eleitos podem participar das principais decisões da universidade, o que representa mais um avanço na democratização da Unifesp.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pela Intranet, clicando no link “Unifesp” e, depois no primeiro item em destaque, denominado “Inscrição Eleições Gerais para Representantes Orgãos Colegiados UNIFESP 2017”. Dúvidas sobre o acesso podem ser esclarecidas por meio do telefone (11) 5576-4656 ou pelo “Chat Online” da Intranet. No ato de inscrição, o candidato deve preencher um formulário, especificando a categoria ocupada e para qual colegiado está se candidatando. As inscrições podem ser realizadas também por meio do celular. Veja o tutorial abaixo:

Serão eleitos candidatos para os seguintes colegiados:

Conselhos Centrais

Conselho Universitário (CONSU), de Graduação (CG), de Pós-Graduação e Pesquisa (CPGPq), de Extensão e Cultura (COEC), de Assuntos Estudantis (CAE), de Planejamento e Administração (COPLAD), de Gestão com Pessoas (Conpessoas) e Curador (CC).

Conselhos e Congregações de Campus

Conselho do Campus São Paulo, congregação da Escola Paulista de Medicina (EPM), da Escola Paulista de Enfermagem (EPE), do Campus Baixada Santista (ISS), do Campus Diadema (ICAQF), do Campus Guarulhos (EFLCH), do Campus São José dos Campos (ICT) e Campus Osasco (EPPEN).

Comissões

Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) e Comissão Interna de Supervisão da Carreira dos Cargos Técnico Administrativos em Educação (CIS).

Mandatos de docentes e TAEs terão duração de dois anos, enquanto que os de estudantes durarão um ano.

Clique aqui para conhecer as regras gerais das eleições, efetivar sua inscrição e obter mais informações sobre as eleições.

Entenda como funciona as Eleições Gerais da Unifesp, assistindo ao vídeo abaixo:

*Inscrições prorrogadas até o dia 24/9

Participe e faça a diferença dentro da Unifesp!