Prezados/as amigos/as da Comunidade Unifesp.

Nossa Instituição mais uma vez protagonizará um processo democrático de escolha das/os dirigentes que participam da governança institucional.
O Instituto de Ciência e Tecnologia, que está no Campus São José dos Campus da Unifesp, fará a consulta à comunidade que manifestará com o voto sua escolha.

Essa escolha será encaminhada para os eleitores que, no âmbito da Congregação local, vão elaborar a lista tríplice que será enviada à Reitoria para definição do Diretor Acadêmico e Vice-Diretor Acadêmico para o quadriênio 2020-2014.

Da consulta à comunidade participarão paritariamente todos os segmentos do ICT, ou seja, docentes, TAES e discentes.

O Conselho Universitário aprovou a Comissão Eleitoral que coordena o processo, composta pelos Conselheiros Marcos Cezar de Freitas do Campus Guarulhos e Jaqueline Martins, do Campus São Paulo. Na sequência, foi definida a Comissão Local composta pelo professor Erwin Doescher, representando os docentes; Francismar Nascimento da Silva, representando os TAEs e Denise de Oliveira Lino, representando o corpo discente. Seus suplentes são o professor Marcelo Cristino Gama, representando os Docentes; Gustavo Henrique R. S. Cunha, representando os TAEs e Camila Aline de Oliveira, representando o corpo discente.

Neste site serão publicadas as informações essenciais do processo e, aqui, sempre estarão disponíveis as bases normativas que regulamentam cada etapa do cronograma eleitoral já em andamento.

Considerando a complexidade do momento, em que todos estão unidos para a superação da pandemia provocada pela Covid19, teremos uma eleição não presencial, com votação online. Por isso, todos os trabalhos contam com a parceria da STI Unifesp.

Mais uma vez nossa Universidade organizará um processo eleitoral transparente, plural, participativo e democrático.