Conforme consulta realizada aos Campi a COC informa as indicações de locais para as chapas divulgarem seus materiais de campanha nos Campi:

BAIXADA SANTISTA

• Edifício Central (Edifício Acadêmico I) - Rua Silva Jardim, 136 - Vila Mathias - Santos : Os materiais podem ser afixados nos murais de avisos distribuídos no andar térreo e nos 1º, 2º e 3º andares;
  • Edifício Acadêmico II - Rua Carvalho de Mendonça, 144 - Encruzilhada - Santos : Os materiais podem ser afixados nos murais de avisos distribuídos no andar térreo e nos 1º, 2º , 3º  e 4º andares;
  • Unidade I -  Av. Ana Costa, 95 - Vila Mathias - Santos : Os materiais podem ser afixados nos murais de avisos distribuídos no andar térreo e nos 1º, 2º, 3º, 4º, 5º e 6º andares.

DIADEMA

Murais de uso geral pela comunidade acadêmica, distribuídos conforme segue entre as Unidades do campus:

• Unidade José Alencar Complexo Didático: murais localizados nas paredes do andar térreo.
  • Unidade José Alencar /prédio de vidro: localizado na entrada, enfrente aos elevadores e em frente à recepção.
  • Unidade Antonio Doll: localizados nos dois pavimentos.
  • Unidade Manoel da Nóbrega: localizado no hall de entrada o restaurante Universitário.
  • Unidade José de Filippi: não há mural de cortiça, contudo, para o fim solicitado, está permitida a afixação de material nas paredes com uso de Fita Crepe, e não outro material adesivo, a fim de não danificar a pintura das paredes.

GUARULHOS

• Quadros de aviso existentes nos corredores do Prédio Acadêmico;
  • Quadros de aviso nos corredores do Prédio Anexo e Prédio Arco.,

Ademais, ressalta que não é permitido fixar materiais em paredes e janelas de vidro.

HOSPITAL UNIVERSITÁRIO

• Utilizar os diversos quadro de avisos instalados nos andares do HSP.
  • Utilizar cavaletes para suporte dos Banners. Tais cavaletes não podem obstruir a passagem de pacientes, profissionais e demais circulantes. É terminantemente proibida a colocação de cavaletes em frente de equipamentos de  combate a incêndio e obstruindo escadas.
  • É proibida a fixação de cartazes em paredes, portas, janelas, e muros nas dependências do HSP.  Ressalto que tais afixações devem seguir as orientações dos itens 1 e 2.

Por oportuno chamo a atenção quanto aos aparelhos de som que por ventura sejam utilizados para a divulgação. Estamos em ambiente Hospitalar e as leis do silencio devem ser respeitadas.

OSASCO

De acordo com o REGULAMENTO DO USO DOS MURAIS E FIXAÇÃO DE CARTAZES, FAIXAS E BANNERS NO CAMPUS OSASCO , são:

• Murais de uso geral pela comunidade acadêmica (TAE, Docentes e Discentes), identificados como tais;
  • Pilastras e na parte de concreto das rampas de acesso aos pavimentos; (É vedada a fixação de comunicados nas paredes, postes, janelas, portas, vidros e placas de sinalização dos ambientes)
  • A solicitação para fixação de faixas e banners deve ser feita via ofício, no caso da comunidade Unifesp, dirigido à secretaria da direção acadêmica do campus Osasco;
  • A fixação de faixas e banners no interior do campus Osasco deve ser autorizada pela secretaria da direção acadêmica, que indicará os locais nos quais as faixas e/ou banners poderão ser colocados.

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

• Unidade Talim: murais no térreo dos Prédio I e II;
  • Unidade Parque Tecnológico: murais em frente à Biblioteca (térreo) e à Secretaria de Graduação (1º andar), e nas paredes ao lado dos elevadores em todos os andares (térreo ao 4º andar).

SÃO PAULO

• A afixação de cartazes no Campus São Paulo somente é permitida nos quadros de aviso;
  • As chapas podem usar os quadros de aviso do Campus limitados a 2 cartazes tamanho A4 por chapa.

Localização dos Quadros:

• (02) dois no subsolo: um na frente da escada e outro do lado do relógio de ponto;
  • (01) um na portaria da Rua Botucatu, 740.

Obs.:  A Divisão de Serviços Gerais deve ficar ciente da Afixação dos Cartazes.