Prezada comunidade acadêmica,

A eleição para o processo sucessório para a Reitoria 2021-2025 dar-se-á entre os dias 16 a 18 de dezembro. A eleição ocorrerá pela primeira vez de forma totalmente on-line, devido às medidas de distanciamento social impostas pela pandemia do novo coronavírus. Durante os dias de votação, estudantes, servidores(as) docentes e servidores(as) técnicos administrativos poderão escolher os(as) futuros(as) gestores(as) da Unifesp.

Vale lembrar que o voto é secreto, por meio do link que será encaminhado aos e-mails cadastrados com domínio @unifesp.br.

Também será possível votar pela intranet utilizando o mesmo login e senha cadastrado no e-mail @unifesp.br.

Caso o(a) votante não se recorde de seu login e senha ou encontre outros problemas de acesso, deverá enviar e-mail à Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) até o dia 14 de dezembro, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Na consulta, o(a) votante deverá escolher uma chapa para o cargo de reitor(a) e vice-reitor(a). Leia o programa de todas as chapas, participe das atividades de campanha como debates e sabatinas, informe-se sobre os(as) candidatos(as) e encontre aquele(a) que melhor representa seus planos e anseios para a Unifesp.

O voto consciente é o melhor caminho. Apesar de não ser obrigatório, o ato de votar entre os dias 16 e 18 de dezembro é uma oportunidade fundamental de contribuir para o futuro da Unifesp. Participem!