Dia 15 de dezembro de 2020 (terça-feira), às 17h

14.12 debate conselhos portal

O Conselho de Entidades da Unifesp – Adunifesp, APG, Aremulti, DCE e Sintunifesp – realizará, no dia 15 de dezembro de 2020 (terça-feira), às 17h, o último debate virtual entre as chapas que participam do processo eleitoral para escolha de reitor(a) e vice-reitor(a) da universidade, para o quadriênio 2021-2025. A transmissão ocorrerá pelo canal da Unifesp no YouTube.

Participarão do debate os(as) integrantes das três chapas concorrentes: Fazemos Unifesp (Chapa 1), composta por Nelson Sass (EPM/Unifesp - Campus São Paulo) e Raiane Patrícia Severino Assumpção (Proec/Unifesp); Autonomia com Integração (Chapa 2), formada por Emilia Inoue Sato (EPM/Unifesp - Campus São Paulo) e Janine Schirmer (EPE/Unifesp - Campus São Paulo); e Um Novo Tempo: Descentralizar, Democratizar, Transformar (Chapa 3), composta por Luiz Leduino de Salles Neto (ICT/Unifesp - Campus São José dos Campos) e Adriana Karla Cardoso Amorim Reis (ICAQF/Unifesp - Campus Diadema).