A Comissão Organizadora da Consulta, conforme Art. 16 do Regulamento da COC, divulga os locais de afixação de materiais de campanha nas instalações da Unifesp.

BAIXADA SANTISTA

Murais de uso geral pela comunidade acadêmica, distribuídos conforme segue entre as Unidades do campus:

-  Edifício Acadêmico I "Profª. Mariângela de Araújo Gama Duarte" - Endereço: Rua Silva Jardim, 136 - Vila Mathias - Santos/SP - CEP: 11015-020;

-  Edifício Acadêmico II - Endereço: Rua Carvalho de Mendonça, 144 - Encruzilhada - Santos/SP - CEP: 11070-100.

DIADEMA

-  Unidade José Alencar Complexo Didático: murais localizados nas paredes do andar térreo.

- Unidade José Alencar /prédio de vidro: localizado na entrada, enfrente aos elevadores e em frente à recepção.

- Unidade José de Filippi: não há mural de cortiça, contudo, para o fim solicitado, está permitida a afixação de material nas paredes com uso de Fita Crepe, e não outro material adesivo, a fim de não danificar a pintura das paredes.

GUARULHOS

- Murais na cor verde escura (próximo aos elevadores) e quadros de cortiça nos corredores do Prédio Acadêmico e Prédio Anexo.

HOSPITAL UNIVERSITÁRIO (HSP E HU2)

- Para utilizar quadros de avisos já disponíveis e solicitar espaços adicionais, consultar a administração do HSP e do HU2.

OSASCO

- Seguir orientações do Regulamento do Uso dos Murais e Fixação de Cartazes, Faixas e Banners no Campus Osasco que pode ser encontrado em <https://www.unifesp.br/campus/osa2/images/regulamento_murais_eppen_aprovado_congregacao_03_julho_2015.pdf>

- Para afixação de faixas e banners, favor entrar em contato com a secretaria da Direção Acadêmica no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

- Unidade Talim: murais no térreo, Prédio I e II;

- Unidade Parque Tecnológico: murais em frente à Biblioteca (térreo) e à Secretaria de Graduação (1º andar), e nas paredes ao lado dos elevadores em todos os andares (térreo ao 4º andar).

SÃO PAULO (atualizado 25/04/2023)

- faixas: uma por chapa no prédio do banco do Brasil. Infelizmente, na EPE não há local apropriado para isso , portanto, não será permitido.

- cartazes (A3): um por chapa em cada quadro de aviso dos prédios.

- banners: um por chapa afixado em tripé na entrada dos prédios do Campus São Paulo. Não afixar dos andares.

Obs.: na EPE, há um televisor no térreo que também pode divulgar o cartaz ou banner da chapa e, nesse caso, os arquivos devem ser confeccionados em PPT ou MP4.

ZONA LESTE

- Mural disponível no hall da biblioteca;

- Parede frontal da escada que dá acesso ao piso superior.

Em havendo fixação de faixas, essas poderão ser colocadas na parte frontal do prédio, com utilização das muretas do piso superior.