É obrigatório ter e-mail institucional (caso ainda não tenha, acesse o site da STI para saber como criar - https://sua.unifesp.br/catalogo_ti/email)

 

O cadastro deve ser feito para realização de empréstimo de livros e para acesso às plataformas digitais de e-books.

É necessário ter vínculo ativo com a UNIFESP, e-mail institucional, e na inscrição apresentar os seguintes documentos:

  • Crachá atualizado, sendo o único documento válido para efetuar o empréstimo de livros. É pessoal e intransferível.

  • Caso não saiba o endereço completo, traga um comprovante de endereço atualizado (pode ser foto no celular). 

Alunos(as) que ainda não receberam o crachá:

  • Graduação: comparecer ao balcão com documento oficial com foto e comprovante de matrícula para registro provisório. Após o recebimento do crachá, realizar cadastro definitivo, apresentando comprovante de endereço, conforme item acima.

  • Pós-graduação: trazer uma declaração emitida pela secretaria do curso com o número da matrícula e previsão de término e apresentar documento oficial com foto para registro provisório. Após recebimento do crachá, trazer comprovante de endereço para cadastro definitivo.

Os documentos serão verificados e devolvidos, não é necessário fazer cópia.

IMPORTANTE: O cadastro é válido para o ano corrente, deve ser renovado todo início de ano. Em caso de cursos de pós-graduação e especialização, que tenha término previsto para este ano, será feita a renovação caso ainda tenha 30 dias até o término do curso e esta será a data final para empréstimo de livros.