Em construção
Posso frequentar a biblioteca, usar o espaço para estudar? Não tenho vínculo com a universidade.
Neste momento, não. Enquanto durar a reforma não temos salão e computadores para estudo. Até o retorno ao nosso prédio original, empréstimo e devolução de livros são os únicos serviços disponíveis presencialmente, destinados a pessoas com vínculo UNIFESP. Teremos prazer em receber você quando estivermos de volta!
Como faço para renovar os livros que peguei emprestado?
Você pode renovar os livros até 10 vezes no site, através do sistema Pergamum - https://biblioteca.unifesp.br/ - com usuário e senha da intranet (Siiu) Unifesp. Se o livro estiver em atraso ou com reserva para outra pessoa, não poderá ser renovado. Se preferir, consulte nossa página com o passo a passo para reserva/renovação de livros: TUTORIAL
Tenho interesse em um livro de outra biblioteca UNIFESP. Como posso fazer o empréstimo?
Utilizando o serviço de EEB (Empréstimo entre Bibliotecas). Envie a referência completa por e-mail para nós, faremos a solicitação à biblioteca responsável. Assim que recebermos pelo malote, avisamos você para retirar aqui. Você deve estar com o cadastro atualizado para usar este serviço. Antes de solicitar, confira o procedimento completo em nossa página: EEB
Passei a data de renovação e o livro está com atraso. Existe outra forma para renovar?
Infelizmente, não. Quando passa a data de devolução o sistema não perminte mais a renovação, o livro deve ser devolvido à biblioteca e será gerada uma suspensão pelo atraso. São 2 dias de suspensão dos empréstimos/renovações para cada dia que estava em atraso (contado individualmente para cada livro). Em caso de suspensões mais longas, com mais de 30 dias úteis, temos o benefício da penalidade alternativa: PENALIDADE ALTERNATIVA. Leia nosso regulamento completo e não fique suspenso: REGULAMENTO
Não encontrou o que precisava? Entre em contato!
(11) 3385-4343 VOIP 1706
Biblioteca Campus São Paulo Unifesp
Biblioteca Campus São Paulo Unifesp