Quando 24/10/2013
de 03:35 pm até 03:35 pm

No dia 24 de outubro, quinta-feira, a Comissão da Verdade Marcos Lindenberg, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), realiza sua terceira sessão pública de depoimentos – “Movimento Estudantil” - que contribuirão para o trabalho de investigação das ações da ditadura militar contra professores, alunos e funcionários da Escola Paulista de Medicina (EPM), unidade universitária que hoje integra a estrutura da Unifesp.

Serão três depoimentos de pessoas que viveram a ditadura militar e que tem ou tiveram alguma ligação com a EPM neste período. São eles: a professora Alice Teixeira Ferreira, o professor Walter Manna Albertoni e o professor Durval Rosa Borges.

Todos os depoimentos desta sessão serão gravados e transmitidos através da Intranet da Universidade.

Serviço:

“Memórias da gestão de Marcos Lindenberg na EPM”

Data: 24 de outubro de 2013.

Horário: 10:00h

Local: Anfiteatro “Leitão da Cunha”

Endereço: Rua Botucatu, 720