Foto do perfil

Formação e Área de atuação: Bacharel e Licenciada em Ciências Biológicas pelo Instituto de Biociências (IB-USP) e pela Faculdade de Educação (FE-USP) (1999), Mestre (2003) e Doutora (2008) em Ciência Ambiental pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência Ambiental da Universidade de São Paulo (Procam-USP). Desde 2011, é docente na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), campus Diadema, no Departamento de Ciências Ambientais. Suas pesquisas relacionam-se a dinâmicas socioambientais locais e suas consequências para formas de desenvolvimento mais sustentáveis, abrangendo: a) Dimensões humanas da Agroecologia; b) Representações sociais e relações com desenvolvimento sustentável; e c) Participação social na construção de políticas públicas socioambientais e em processos relativos a impactos, conservação e recuperação ambientais, investigando como atores sociais podem afetar e ser afetados em tais processos.

Contato:

Departamento de Ciências Ambientais