Resultado de imagem para Fabiano Pupim

Formação e Área de atuação: Professor Adjunto do Departamento de Ciências Ambientais da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), campus Diadema. Pesquisador/orientador no Programa de Pós-graduação em Geociências (Geoquímica e Geotectônica) da Universidade de São Paulo (USP; Capes 7). Geógrafo, com mestrado e doutorado em Geociências e Meio Ambiente pela Universidade Estadual Paulista (Unesp - Rio Claro) e período de estágio sanduíche doutorado na University of Vermont (EUA). Foi pesquisador de pós-doutorado no Instituto de Geociências da USP e no Department of Earth Science and Engineering do Imperial College London (UK). Pesquisador colaborador no Lab. de Espectrometria Gama e Luminescência (IGc-USP) e Lab. de Estudos do Quaternário (IGCE-Unesp). Membro do grupo de pesquisa "Sistemas Fluviais e Meio Ambiente" (CNPq). Temas de interesse: geomorfologia, sedimentologia, evolução da paisagem, datação por luminescência, nuclídeos cosmogênicos, rios e áreas úmidas tropicais, sensoriamento remoto, SIG e planejamento do meio físico. (Fonte: Currículo Lattes)

Contato:

Departamento de Ciências Ambientais

Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas

Universidade Federal de São Paulo - Campus Diadema
Rua São Nicolau, 210 - Bairro Centro (4º. andar; Sala 40)
CEP: 09913-030 Diadema - SP-Brasil
Telefone: (11) 4044-0500   Voip: 3584