Resultado de imagem para Theotonio Mendes Pauliquevis

Formação e Área de atuação: Graduado, Mestre e Doutor em Física pela Universidade de São Paulo, com pós-doutorado pelo Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA) na área de medidas e modelagem de propriedades de aerossóis biogênicos, e no Instituto de Astronomia, Geofísica e C. Atmosféricas (IAG/USP) na área de meteorologia. Atua na área de ciências atmosféricas com foco particular para microfísica de nuvens. Atualmente é professor da Universidade Federal de São Paulo (campus Diadema) na área de Física. Interesses principais de pesquisa: microfísica de nuvens; região amazônica e seu clima; aspectos não lineares das propriedades de nuvens na região amazônica, e suas potenciais implicações climáticas devido a atividades humanas. (Fonte: Currículo Lattes)

Contato:

Laboratório de Clima e Poluição do Ar (LabCliP)

Departamento de Ciências Ambientais

Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e FarmacêuticasUniversidade Federal de São Paulo - Campus Diadema
Rua São Nicolau, 210 - Bairro Centro - Quaro Andar
CEP: 09913-030 Diadema - SP-Brasil