Resultado de imagem para Cláudio Benedito Baptista Leite

Formação e Área de atuação: Possui graduação em Geologia pela Universidade de São Paulo (1977), mestrado em Agronomia (Física do Ambiente Agrícola) pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo (1993) e doutorado em Geociências e Meio Ambiente pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2005) e pós doutorado no Instituto Superior Técnico - Lisboa/Portugal (2016). É professor da Universidade Federal de São Paulo - Campus Diadema. Tem experiência na área de Geociências, com ênfase em Hidrogeologia, atuando principalmente nos seguintes temas: área contaminada, hidrogeologia, solo contaminado, água subterrânea e meio ambiente.

Contato:

Departamento de Ciências Ambientais