Resultado de imagem para Elisa Hardt

Formação e Área de atuação: Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCar (2002), mestrado em Recursos Florestais pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz - USP (2005) e doutorado em Engenharia - Rec. Hídricos, Energéticos e Ambientais pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP (2010). É professora na Universidade Federal de São Paulo - Campus Diadema e pesquisadora colaboradora no Departamento de Ecologia da Universidade Complutense de Madrid - UCM. Tem experiência na área de Ecologia, com ênfase em Planejamento Ambiental, atuando principalmente nos seguintes temas: ecologia de paisagem e conservação da natureza. (Fonte: Currículo Lattes)

Contato:

Departamento de Ciências Ambientais