Resultado de imagem para José Guilherme Franchi

Formação e Área de atuação: Possui graduação em Geologia pela Universidade de São Paulo (1981), mestrado em Engenharia Mineral (Recuperação de Áreas Degradadas) pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (2000) e doutorado em Geoquímica e Geotectônica pelo Instituto de Geociências da Universidade de São Paulo (2004). Atualmente é professor (Adjunto IV) da Universidade Federal de São Paulo - Campus Diadema. Tem experiência na área de Geociências, com ênfase Geoquímica Ambiental, Mineração e Meio Ambiente, atuando principalmente nos seguintes temas: turfa, turfa agrícola e adsorvente, Geologia e Tecnologia de minerais industriais e agrominerais, Riscos Geológicos, Áreas Contaminadas, Recuperação de Áreas Degradadas, Resíduos Sólidos, Avaliação de Impactos Ambientais, Áreas de Preservação Permanente. (Fonte: Currículo Lattes)

Contato:

Departamento de Ciências Ambientais

Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas

Universidade Federal de São Paulo - Campus Diadema
Rua São Nicolau, 210 - Bairro Centro (4º. andar; Sala 40)
CEP: 09913-030 Diadema - SP-Brasil
Telefone: (11) 4044-0500   Voip: 3584