Foto minha_CNPq lattes.jpeg

Formação e Área de atuação: Professor(a) Adjunto da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas. Possui Pós-Doutorado em Química Ambiental pelo Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (2009-2012), Doutorado em Oceanografia Química e Geológica pelo Instituto Oceanográfico da Universidade de São Paulo (2004-2008) com especialização em Toxicologia e Química Ambiental pela Universidade do Algarve, Portugal (2007-2007), Mestrado em Biociências e Biotecnologia, ênfase em Bioquímica e Biologia Celular, pela Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (2000-2002) e Graduação em Ciências Biológicas, ênfase em Ciências Ambientais, pela Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (1997-2000). Tem experiência e atua nas áreas de: toxicologia aquática e ambiental, química ambiental (análise de traços- metais em sistemas biológicos), biomonitoramento e diagnóstico ambiental. Coordena o Núcleo de Estudos em Toxicologia Aquática e Efeitos de Poluentes em Peixes Ósseos (AQUATOX)  (Fonte: Currículo Lattes)

Contato:

AQUATOX (Núcleo de Estudos em Toxicologia Aquática e Efeitos de Poluentes em Peixes Ósseos)

Departamento de Ciências Ambientais

Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas