4 Mesa Obscena

Semana Unifesp Mostra sua Arte: Cultura e Memória

Mesa 4
21/10 - *Mesa obscena: MEEEEERDA! A cena no mundo contemporâneo:
Um chamado para a Semana de Arte Moderna de 2022*

Nesta mesa performática, os pesquisadores das artes da cena do Obscena, Observatório Temático do Laboratório Teatro William Silva de Moraes (Cia do Caminho Velho e EHPALA) provocam cenicamente o ator e pesquisador Pascoal da Conceição. A mesa performática anuncia um diálogo para a realização da Semana de Arte Moderna de 2022 no coração de uma das maiores periferias da América Latina. Debate mediado pela jornalista Elissandra Oliveira e pela professora Marta Jardim costura o compromisso de construção de um diálogo crítico com o centenário da Semana de1922

- *Pascoal Ferreira da Conceição* é um ator, dublador, produtor teatral e diretor brasileiro. Seus papéis mais conhecidos são o de Dr. Abobrinha na série infantil "Castelo Rá-Tim-Bum"; e o de Mário de Andrade na minissérie "Um Só Coração". Este último papel foi revivido em uma participação especial na minissérie JK. No Teatro Oficina Uzyna Uzona, dirigido por José Celso Martinez Corrêa, atuou nos espetáculos "Ham-let", "As Bacantes", "Mistérios gozozos", "Pra dar um fim no juízo de Deus" e "Taniko". Também trabalhou com Bibi Ferreira e Carlos Alberto Soffredini, entre outros diretores. Permanentemente apresenta a palestra "Os Malefícios do Tabaco", de Anton Tchekhov, com direção de Marcelo Drummond.

O que é o conversor de mp3 do YouTube?

YouTube MP3 Converter é uma ferramenta simples, rápida e confidencial que permite transformar e baixar vídeos do YouTube para o formato de áudio MP3 sem a necessidade de baixar software. Nosso serviço suporta as principais ferramentas como Android, apple iphone, Windows e Mac, permitindo que você baixe vídeos com a melhor qualidade disponível. Basta colar o URL do videoclipe do YouTube na caixa de pesquisa e clicar no botão “Converter”. Em alguns segundos, seus dados MP3 certamente estarão prontos para serem baixados. Crie listas de reprodução com arquivos MP3 de alta qualidade e também aprecie músicas de seus videoclipes preferidos do YouTube. Mantenha a qualidade do áudio ao extrair videoclipes em 4K. baixar mp3 do youtube Nosso serviço oferece uma escolha segura e descomplicada para transformar e baixar MP3s do YouTube bem como vários outros sistemas de streaming. Selecione vários videoclipes ou vídeos de vários tamanhos e baixe-os facilmente para o seu computador ou dispositivo móvel, sem restrições ou necessidade de registro. ATENÇÃO: Há um limite para download de documentos MP3 com mais de 10 minutos de cada vez.

Atributos gratuitos do conversor de youtube para mp3:

Suporta vários dispositivos: Android, iPhone, COMPUTADOR (Windows, Mac). Número irrestrito de downloads. Não é necessária inscrição ou configuração de conta. Totalmente gratuito para todas as músicas que você deseja. Não é necessária instalação de aplicativos de software

- *Marta Jardim* Professora do Departamento de História da Arte da Escola de Filosofia Letras e Ciências Humanas da UNIFESP. Pesquisadora, colaboradora do Centro de Estudos Africanos da Universidade Eduardo Mondlane, Moçambique. Pesquisadora do Centro de Estudos de Migrações Internacionais - Departamento de Antropologia, UNICAMP, CNPQ. Pesquisadora do Grupo de Pesquisa- DGP- CNPQ: Etnografia e História das Práticas Artísticas e das Línguas das Áfricas. Pesquisadora do Laboratório Teatro Willian Silva de Moraes - Observatório UNIFESP. Atua nos seguintes temas: Etnografia, Performances, áfricas; reprodução da família e regulação da herança; hindus; Sul de Moçambique, (Kwa Zulu Natal) África do Sul.

- *Elissandra Oliveira* é formada em Jornalismo e licenciada em Letras. Na Unifesp, atua no campus Osasco como secretária da Câmara de Extensão e Cultura e assessora a comunicação institucional da Eppen.

A Semana Unifesp Mostra sua Arte (UMA) ocorre anualmente em todos os campi da Unifesp desde 2015, tendo contado em suas edições com diversos tipos de expressões culturais. Em 2021, o evento acontecerá de forma remota. Além do Concurso Cultural: Cultura e Memória, a programação contará com cinco mesas de discussão que tratarão de diferentes temas relacionados à cultura, compostas por artistas e pesquisadores/as da área.
...
▶️Transmissão pelos nossos canais no YouTube:
ProEC : https://youtu.be/Xf0dOysZwJ8
Unifesp : https://youtu.be/w1cj_ZW0eSM