Mensalmente, a CaPGPq-ISS recebe documentos para Homologação e encaminhamento às instâncias competentes.
{slider title=" Bancas de Defesa de Mestrado/Doutorado" open="false" class="gray icon"}
As bancas para defesa são recebidas sempre no último dia útil de cada mês para aprovação na reunião que ocorre sempre nas segundas quintas-feiras de todo mês.
Assim, é necessário atentar-se à data da defesa para saber exatamente com que antecedência deverá ser encaminhada a banca.
A CÂMARA NÃO PASSARÁ NENHUMA BANCA AD REFERENDUM. PEDIMOS ATENÇÃO ÀS DATAS DA REUNIÃO E PRAZOS PARA ENVIO.
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- Categoria: Institucional
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{slider title=" Bioprodutos e Bioprocessos" open="false" class="gray icon"}
{slider title=" Ciências do Movimento Humano e Reabilitação" class="gray icon"}
{slider title="Interdisciplinar em Ciências da Saúde" class="gray icon"}
{slider title=" Serviço Social e Políticas Sociais" class="gray icon"}
{slider title="Saúde da Família" class="gray icon"}
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- Categoria: Institucional
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ACESSO ÀS ATAS DA REUNIÃO DO CONSELHO DA CaPGPq - ISS
Todas as atas já homologadas da UNIFESP estão disponíveis em "Atas da UNIFESP": http://phpu.unifesp.br/gescon/consultaatastransparencia/gescon.php
Além disso, é possível consultar em:
INTRANET -> Link: “Procura” -> Ícone: “CONSULTA ATAS UNIFESP”;
A consulta permite acesso às Atas já homologadas na UNIFESP, deste a implantação do sistema GESCON; O sistema somente permite consultar Atas que estejam com o “código de segurança” no rodapé, que significa que é a Ata Homologada e não pode ser alterada, é portanto, a oficial.
JUSTIFICANDO AUSÊNCIAS NAS REUNIÕES
CLIQUE no Manual Técnico para Acesso à Justificativa de Ausências de Reuniões na INTRANET
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As informações aqui apresentadas são comuns aos Programas de Pós-graduação do Instituto saúde e Sociedade e Instituto do Mar, uma vez que a Secretaria dos dois Institutos trabalham de forma integrada, no que se refere aos fluxos institucionais.
Caso persistam dúvidas, procure a Secretaria do Programa ao qual está vinculado.
{slider title=" Comitê de Ética" open="false" class="gray icon"}
ATENÇÃO às regras de submissão das pesquisas ao Comitê de Ética em Pesquisa da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).
Para instruções e submissão do projeto de pesquisa, basta acessar a página do Comitê de Ética em Pesquisa (https://cep.unifesp.br/) e clicar em uma das seguintes opções:
- Projetos que envolvem Seres Humanos
- Projetos que envolvem Uso de Animais Vertebrados - CEUA
- Outros Projetos que não envolvem Seres Humanos ou Animais Vertebrados
ATENÇÃO: É importante que projeto seja submetido ao Comitê de Ética antes do início da pesquisa, principalmente se envolver Seres Humanos, como entrevistas, por exemplo. No momento em que for dado entrada na documentação para a defesa, o documento de aprovação do Comitê deverá ser apresentado.
{slider title=" PAD - Programa de Aperfeiçoamento Didático" class="gray icon"}
O PAD é um Programa Institucional que atende a política de formação docente de pós-graduandos regularmente matriculados em Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Unifesp. Esta iniciativa é resultado da interlocução entre as Pró-reitorias de Graduação e de Pós-graduação e Pesquisa.
No link abaixo é possível ter acesso a todas as informações sobre o PAD, bem como passo a passo, cronograma de envio das propostas e demais etapas:
PAD - https://www.unifesp.br/reitoria/prograd/programas-institucionais/pad
Contato:
Atenção!
Baixe a declaração abaixo e envie para a Secretaria de Pós-graduação assinada pelo responsável pela proposta PAD. A secretaria irá inserir a assinatura da coordenação e enviar diretamente ao PAD para a emissão do certificado**.
- CLIQUE AQUI Declaração de conclusão PAD
** Para a emissão do certificado é obrigatória a participação no Fórum PAD
{slider title=" Alterações na Matrícula" class="gray icon"}
- Trancamento
- Mudança de Orientador(a)
- Cancelamento de Matrícula
- Prorrogação de Prazo
- Transferência de Nível
Para a solicitação de alterações na matrícula o/a discente entrará com o pedido junto à Secretaria do seu programa utilizando o SEI - PETICIONAMENTO.
{slider title=" Ficha Catalográfica" class="gray icon"}
CLIQUE AQUI para o preenchimento da ficha catalográfica.
{slider title="Agendamento de Defesa e Finalização do Mestrado/Doutorado" class="gray icon"}
LINK DE ACESSO DOCENTE AO TURNITIN
Avaliação de similaridade: treinamento para o uso da nova versão do Turnitin
Caso ainda permaneçam dúvidas sobre o Repositório Institucional, acessem CRBU - Coordenadoria da Rede de Bibliotecas
{slider title=" Pedido de Diploma" class="gray icon"}
CLIQUE AQUI para baixar o formulário, preencher, assinar original e entregar na Secretaria do seu Programa, juntamente com os documentos constantes no documento.
{slider title=" Histórico Acadêmico" class="gray icon"}
A ProPGPq implementou um novo sistema de gerenciamento de dados. Nele é possível que o/a DISCENTE regularmente matriculado realize um conjunto de ações, e uma delas é a emissão de históricos, com o conceito e frequência nas disciplinas concluídas.
O sistema pode ser acessado por meio do link SIIU 2.0
(Usuário e senha da intranet)
Assista ao vídeo com um breve tutorial sobre como emitir o histórico: TUTORIAL - HISTÓRICO
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