ptenes

O candidato que necessitar de atendimento especial para a realização da prova deverá, obrigatoriamente, solicitá-lo e indicar os recursos especiais necessários e, ainda, enviar, até 10 (dez) dias antes da data de realização da Prova, impreterivelmente, via SEDEX, à Comissão de Exames de Residência Médica (Rua Botucatu, 740 – 2º andar -Vila Clementino - São Paulo - SP, CEP 04023-900), o laudo médico que justifique o atendimento especial solicitado. Após esse período, a solicitação será indeferida, salvo nos casos de força maior ou de interesse público inerente à manutenção da legalidade do certame, devidamente reconhecido pela Administração Pública.

Clique aqui para acessar o formulário. 

A solicitação de condições especiais deverá ser atendida segundo os critérios de viabilidade e de razoabilidade.

A relação dos candidatos que tiverem o seu atendimento especial deferido será divulgada pela Comissão de Exames da Escola Paulista de Medicina.

A candidata que tiver necessidade de amamentar durante a realização da prova, além de solicitar atendimento especial para tal fim, deverá levar um acompanhante, que ficará em sala reservada para essa finalidade e que será responsável pela guarda da criança. A candidata que não levar acompanhante não realizará a prova.