Os alunos em estágio obrigatório NECESSARIAMENTE serão acompanhados por um professor orientador atribuído no momento da solicitação do estágio.
Os alunos devem contactar com professor orientador para ciência da agenda mensal e semestral das reuniões de acompanhamento.

Reuniões mensais de presença Facultativa

Os alunos deverão comparecer nas reuniões facultativas somente quando:

I. Necessitar entregar a cópia do plano de atividades, termo de compromisso e eventuais termos aditivos, por solicitação do professor orientador ou por razão do início das atividades de estágio.

II. Necessitar entregar relatórios parciais (a cada 6 meses) e relatório final.

III.Necessitar discutir com o professor qualquer evento ou dificuldade relacionados às atividades de estágio.

Reuniões semestrais de presença Obrigatória

Especificamente nos meses de abril e outubro de cada ano, o professor orientador deverá agendar uma reunião com todos os seus alunos orientados cuja presença é obrigatória para a aprovação final do estágio.

A reunião obrigatória consiste na apresentação individual de cada aluno, preferencialmente por mídia eletrônica (apresentação em PowerPoint), tratando de todo o período estagiado até o momento, englobando o processo seletivo, o desenvolvimento das atividades e as dificuldades encontradas.

Em caso de impossibilidade do comparecimento do estagiário à reunião, esta deverá ser justificada junto à Secretaria Acadêmica de Graduação mediante Requerimento para Justificativa de Falta.

A ausência dos alunos em uma ou mais reunião obrigatória ensejará na reprovação do relatório final de atividades do estagiário.