13 de junho de 2017

Durante a reunião de elaboração do Plano Diretor de Infraestrutura do Campus São Paulo (PDInfra)  o instituto da Criança e do Adolescente foi apresentado como uns dos objetivos do plano diretor.

07 de fevereiro de 2017

Apresentado o pré-projeto do Instituto da Criança e do Adolescente aos Departamentos de Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Departamento de Ortopedia e Traumatologia, Departamento de Fonoaudiologia, Serviço de Odontologia Hospitalar do HSP/HU/Unifesp, Departamento de Diagnóstico por Imagem (DDI), Departamento de Oftalmologia, Departamento de Neurologia e Neurocirurgia, Disciplina de Medicina Laboratorial e Departamento de Psiquiatria. Os Docentes presentes admiraram o pré-projeto e acrescentaram sugestões para a mencionada fase.

19 de dezembro 2016

O Conselho Gestor do Hospital São Paulo formalizou  a criação de um Grupo de Trabalho que irá discutir as próximas etapas do ICA, será coordenado pela Profa. Dra. Ana Lucia Goulart e Profa. Dra. Soraia Tahan e terá representantes da Escola Paulista de Enfermagem, do Conselho Gestor do HU, do Departamento de Cirurgia, do Departamento de Diagnóstico por Imagem e do Departamento de Medicina Laboratorial.

13 de dezembro de 2016

O projeto foi apresentado na reunião do Conselho do Departamento de Cirurgia, sendo bastante elogiado e recebeu apoios expressivos.

09 de dezembro de 2016

Apresentação detalhada no Departamento de Pediatria do pré-projeto arquitetônico do Instituto da Criança e do Adolescente da Unifesp (ICA), que está sendo elaborado pelas arquitetas Bruna Marrocos e Fernanda Sandini da GEIH da SPDM.

23 de setembro de 2016

A Profa. Dra. Ana Lucia Goulart  Chefe do Departamento de Pediatria e Arquiteta Bruna Marrocos  da Gerência de Engenharia e Infraestrutura Hospitalar (HU/HSP) apresentaram o Instituto da Criança e do Adolescente  no  Plano Diretor de Infraestruturado Campus São Paulo - PDInfra.