Comissão de Estágio

A Comissão de Estágio é subordinada à Comissão do Curso de Ciências Ambientais, e tem como responsabilidade analisar solicitações de estágio e zelar pelo bom funcionamento da UC Estágio Supervisionado, de acordo com o Regulamento Geral do Estágio Supervisionado.

Composição (out/2021):

Profa. Camila de Toledo Castanho (presidente)

Profa. Carla Grigoletto Duarte (vice-presidente)

Profa. Fernanda Quaglio (docente)

Profa. Luciana Varanda Rizzo (docente)

Beatriz Silva Fernandes (discente)

Helen Cristina de Lima Sousa  (discente)

Regulamento e Formulários:

Se você tem interesse em iniciar um estágio, consulte as orientações gerais da Unifesp na página da Secretaria de Graduação (https://www.sagdiadema.sites.unifesp.br/index.php/estagio/apresentacao) e consulte também as Normas do Estágio Supervisionado do curso.

Estágios presencial, remoto ou híbrido durante a pandemia

A partir de 01/03/2021 e enquanto durar a pandemia de COVID-19, alunos interessados em realizar estágios também deverão seguir as orientações descritas no documento a seguir. ATENÇÃO: tais orientações são aplicáveis apenas para estágios em empresas ou órgãos nas quais o Termo de Compromisso de Estágio (TCE) é exigência. Não são aplicáveis, portanto, para estágios de Iniciação Científica em instituição de ensino e pesquisa nos quais o TCE não é exigido.

Orientacoes_estagioCA_pandemia_1_mar_2021.pdf

Anexo1_Declaracao_Estudante.doc

Anexo2_Declaracao_Concedente.doc

Anexo3_Relatorio.doc

normas_estagio_2017.pdf

Para esclarecimento dúvidas que não constem no material disponível, escrevam para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

teste1