Sobre o evento

O "Tech Talks STI-Unifesp" é uma iniciativa promovida pela Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da Universidade Federal de São Paulo, com o objetivo de impulsionar a troca de conhecimentos e fomentar discussões sobre inovações tecnológicas.

Este evento, realizado mensalmente na primeira quinta-feira, é uma oportunidade única para profissionais de TI, estudantes, professores e interessados externos se reunirem virtualmente para explorar as últimas tendências em tecnologia e inovação.

A programação do evento é diversificada, incluindo desde o compartilhamento de experiências internas da equipe da STI até palestras inspiradoras de convidados especiais. Por meio de workshops e atividades interativas, os participantes têm a chance de se aprofundar em temas atuais e relevantes.

A segunda edição do "Tech Talks STI-Unifesp" traz duas super palestras:

Palestra com Convidado Especial, onde o Prof. Dr. Ezequiel Roberto Zorzal, docente do programa de mestrado e doutorado profissional em Inovação Tecnológica pelo campus São José dos Campos da Unifesp, discorrerá sobre "Realidade Virtual e Realidade Aumentada para aplicações universitárias", apresentando as tendências sobre essa temática no Brasil e no mundo, e em especial, dentro do contexto universitário..

Experiências Internas da STI, com enfoque no compartilhamento de práticas inovadoras da STI Unifesp, relato técnico: “Experiência de transformação digital no processo de ingresso na graduação”, a ser apresentado por Felipe Silveira (STI-Reitoria).

Este evento não apenas destaca o compromisso da Unifesp com a excelência acadêmica e pesquisa, com direito a certificados de participação. A "Tech Talks STI-Unifesp" se posiciona como um marco para a comunidade tecnológica, estimulando o intercâmbio de ideias e promovendo um ecossistema mais integrado e inovador.

2º Tech Talks STI-Unifesp

Datas e horário: 04/04/2024 das 11h às 13h

Local: Google Meet (link a ser enviado no e-mail cadastrado na ficha de inscrição)

Inscrições para certificado de participação (até no máximo 2 dias antes do evento): Sistema da PROEC-Unifesp