O Consórcio DTA3 COFUND da Universities Solutions tem o prazer de convidar os candidatos de investigadores em início de carreira para o seu Programa de Bolsas de Estudo Marie Sklodowska-Curie, financiado pelo Programa Horizonte 2020 Marie Sklodowska-Curie.

O Consórcio DTA3 é composto por 15 parceiros universitários completos, sediados no Reino Unido e na Irlanda do Norte, os quais oferecem oportunidades específicas de bolsas de PhD em tempo integral nas áreas de Biociências Aplicadas, Energia e Política Social . Dentro desta primeira convocatória para candidaturas, existem 55 bolsas disponíveis e os candidatos seleccionados devem ser enviados até 1 de Abril de 2019. Cada bolsa será acolhida por um dos seguintes parceiros da Universidade do Consórcio:

* Universidade de Brighton
* Coventry University
* Universidade de Lancashire Central
* Universidade de Greenwich
* Universidade de Hertfordshire
* Universidade de Huddersfield
* Universidade Liverpool John Moores
* Universidade Metropolitana de Manchester
* Universidade Nottingham Trent
* A Universidade Aberta
* Universidade de Portsmouth
* Sheffield Hallam University
* Universidade de South Wales
* Universidade de Teesside
* Universidade Ulster

Cada Universidade identificou vários projetos de PhD muito específicos nas áreas de estudo mencionadas anteriormente. Detalhes específicos dos projetos individuais e informações em relação aos requisitos de qualificação, experiência, etc. podem ser acessados através do link abaixo.

O processo de candidatura e seleção será gerenciado centralmente pela equipe da University Alliance DTA3 COFUND e, portanto, se você estiver interessado nesta oportunidade, será solicitado que você visite o link abaixo para acessar todas as informações relacionadas aos critérios de elegibilidade, processo de solicitação e solicitações freqüentes. perguntas etc.