A Secretaria de Relações Internacionais da Universidade Federal de São Paulo divulga abertura de edital para a XXIX Jornada de Jóvenes Investigadores da Associação de Universidade Grupo Montevideo (AUGM).

Que tem como tema principal: “Generación de conocimientos com Integración Científica, Académica, Tecnológica & Cultural para La Justicia, La libertad y el Benestar de Nuestros Pueblos”.

A jornada será sedeada pela Universidad Mayor, Real y Pontificia de San Francisco Xavier de Chuquisaca, no período de 7 a 9 de setembro de 2022. Serão selecionados vinte estudantes de graduação e vinte de pós-graduação, de acordo com os critérios estabelecidos neste edital.

Para acessar o Edital, Edital Jovens Pesquisadores.docx
Para acessar a convocatória, CONVOCATORIA JJI2022 AUGM - USFX (def.) (1) (1).pdf
Para acessar o Anexo A, EDITAL_SRI inscrição_Anexo_A.doc  i
Para acessar o Anexo B, 5_EDITAL_SRI anuência Anexo_B.doc