Informamos que o Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras – GCUB renovou a parceria com o Instituto Cervantes,

Como é sabido, o Instituto Cervantes é a principal instituição responsável pela difusão do ensino do espanhol, da cultura da Espanha e dos países hispânicos no mundo.

A seguir uma lista dos benefícios oferecidos ao GCUB e as orientações a serem seguidas.

Benefícios exclusivos para as instituições associadas ao GCUB:

Prova de nivelamento gratuita.
Carnê virtual da biblioteca gratuito.
25% de desconto em todos os cursos (todos os cursos são virtuais e oferecidos pelo Instituto Cervantes de todo o Brasil).
25% de desconto na realização do exame de proficiência DELE (todos os Institutos Cervantes do Brasil aplicarão o desconto de 25%).

Os interessados devem ficar atentos ao calendário de cursos e às datas de inscrição e realização do exame DELE.

ParceriaGCUB-Cervantes.png