COMUNICADO ProPGPq: SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DOS EDITAIS “PROGRAMA SANTANDER UNIVERSIDADES NA UNIFESP” E “EDITAIS CONJUNTOS” DE MOBILIDADE INTERNACIONAIS

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa junto com a Secretaria de Relações Internacionais da UNIFESP, esclarece que devido o Brasil ainda estar em um período pandêmico causado pelo SARs-COV2 e ainda sem vacinação para todos os grupos previstos no plano nacional de imunização, os editais “Programa Santander Universidades na UNIFESP” e os “Editais Conjuntos” de mobilidade internacionais oferecidos junto a nossa instituição foram suspensos. Assim que as fronteiras com o país forem abertas e assim que os editais forem liberados, informaremos novas datas.

Profª. Drª. Lia Rita Azeredo Bittencourt

Pró-Reitora de Pós-Graduação e Pesquisa