O Ministério da Juventude e do Esporte da República do Azerbaijão e a Embaixada do Azerbaijão no Brasil têm prazer de anunciar o concurso sobre o tema “O que eu sei sobre o Azerbaijão?"

O objetivo desta iniciativa é promover o diálogo entre os alunos do Brasil e do Azerbaijão e facilitar a melhor compreensão bilateral.

O Concurso de redação está aberto para todos os alunos entre os 19 e 29 anos. As redações podem ser escritas em português ou em inglês (Arial, 12) e devem ter uma extensão máxima de 2.500 palavras. Só os cidadãos brasileiros podem participar do concurso.

As redações junto com o formulário, CV e a cópia do passaporte devem ser submetidos até 31 de março de 2013 para o e-mail da Embaixada do Azerbaijão.

Para mais informações contate a Embaixada do Azerbaijão no Brasil

Telefone: (61) 3253-9803 / 9805