O GCUB e o Embaixador de Cuba no Brasil, o Excelentíssimo Senhor Adolfo Curbelo Castellanos, convida os alunos, professores, pesquisadores da Unifesp para;

O XIX edição da Convención y Feria Internacional de Informática 2024, a ser realizado no período de 18 a 22 de março de 2024, em Havana, Cuba.

O Ministerio de Comunicaciones, o Grupo Empresarial de la Informática y las Comunicaciones, e a Unión de Informáticos de Cuba divulgaram a XIX edição da Convención y Feria Internacional Informática 2024 e convidam a comunidade acadêmica das universidades associadas ao GCUB à discussão técnico-científica e à exposição de projetos, iniciativas e produtos dos principais temas que fazem parte da Convenção e da Feira Expositiva.

Segue link onde se pode encontrar mais informações acerca do evento: https://www.informaticahabana.cu/

Informamos que eventuais dúvidas devem ser dirigidas diretamente ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nos despedimos com votos de elevada estima e distinta consideração.

Atenciosamente,

Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras - GCUB