A HEC Montréal convidou os estudantes da UNIFESP para participar de dois programas de Escola de Verão, dados em Inglês, cujo tema é “Inovação, Desenvolvimento Sustentável e Cultura numa Economia Criativa”, destinados a estudantes de graduação e pós-graduação em administração provenientes de universidades do mundo inteiro.

Estes cursos de duas semanas serão oferecidos em Montréal, Canada, de 8 a 19 de julho de 2013. O programa inclui 36 horas de ensino e foi concebido para proporcionar aos participantes um espaço privilegiado para reflexão e discussão sobre o conteúdo e as ferramentas fundamentais relativos à criação e ao compartilhamento de conhecimentos, valores e motivações do desenvolvimento sustentável, e questões de inovação social e cultural.

A conexão entre teoria e prática será estimulada através de duas visitas a empresas líderes no setor das novas tecnologias, localizadas em Montréal, e assim permitir aos participantes de entrar em contato com executivos e diretores de alto nível.

Para maiores detalhes visite o site: http://www.hec.ca/en/international_student/summer_school/index.html.
A data limite de inscrição é dia 15 de março de 2013.