Veduca é um site que já ultrapassou mais de 3 milhões de alunos e oferece cursos online gratuitos com professores da USP e profissionais de mercado. São cursos que farão a diferença na sua carreira, pois combinam conceitos fundamentais dos mais diferentes assuntos com exemplos práticos e depoimentos.

Fundamentos da Administração: você irá aprender conceitos e metodologias para colocar na prática o melhor da função administrativa, planejamento, organização, direção e controle, casos de sucesso no Brasil, no mundo e muito mais.

Gestão de Projetos: nesse curso, você aprenderá gestão de stakeholders. Como administrar o escopo de um projeto. Métodos de análise de um projeto. Como fazer um planejamento excelente.

Engenharia Econômica: você irá aprender sobre juros.Taxa de mercado. Dinheiro no tempo. Sistema de amortização de financiamento. Payback e VPL. Taxa interna de retorno.Opções e fechamento. Estimativa do custo de capital. Modelando um projeto de geração de energia eólica.

Gestão Ambiental: Conheça os fundamentos que orientam a implementação de políticas de meio ambiente e sistemas de gestão ambiental no contexto da gestão da sustentabilidade empresarial. Entenda como acontecem as relações entre as esferas pública e privada da gestão ambiental no Brasil.

Medicina do Sono: O curso online gratuito trata de diversos aspectos relacionado ao sono. Com uma visão científica e psicológica, o curso aborda os principais transtornos do sono, com enfoque prático para os interessados na área da medicina do sono. O curso é voltado para estudantes de medicina, fisioterapia, enfermagem e toda área de ciências biológicas, além das pessoas que se interessam em entender os transtornos do sono, fenômeno que afeta mais de 33% da população.