A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo (FEA USP) e o PET FEA USP (Programa de Ensino Tutorial), órgão instituído pelo Ministério da Educação que tem por objetivo levar o tripé da cultura, pesquisa e extensão para as universidades.

Convida para o evento chamado Feira de Intercâmbio, que busca ampliar o acesso de estudantes universitários de diversas classes sociais ao ensino e extensão no exterior.

O evento é gratuito e ocorrerá na FEA, que está localizada na cidade universitária no Butantã, porém é aberto a todos.

Bom dia!

Você conhece a ✈️ Feira de Intercâmbio ✈️ realizada pelo PET FEA USP?

Nos dias 3️⃣0️⃣ e 3️⃣1️⃣ de agosto desse ano, das 14h às 19h ⏰, ocorrerá a feira com AS MAIORES oportunidades para você que quer ir para intercâmbio!

O evento contará com uma série de empresas parceiras vindo diretamente para a FEA USP apresentar oportunidades e dicas únicas para quem estiver interessado em carreira no exterior. Dentre os países convidados, temos Itália, EUA, Austrália, Irlanda, Finlândia, além de empresas como British Council, EF e muitos mais!

A Feira de Intercâmbio conta como um dos muitos projetos do Programa de Educação Tutorial da FEA (PET FEA USP ), o qual vem promovendo o tripé universitário de ensino, pesquisa e extensão há mais de 25 anos.

Esse projeto existe desde 2014 com o objetivo de democratizar o acesso à informação sobre intercâmbio universitário para que o máximo de pessoas possam viver essa incrível experiência.

Quer garantir sua vaga na Feira de Intercâmbio?

? Link ? de inscrição para participar do evento: https://forms.gle/kH9FqvnU2B6ubW9bA