O Instituto de Medicina Preventiva e Saúde Pública, da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, convida para o I Workshop de Introdução à Gestão de Projetos de Investigação em Saúde​ (à distância)​, organizado pela Unidade de Epidemiologia da Faculdade de Medicina de Lisboa.

Esta formação, com um total de 15h, visa oferecer uma introdução teórico-prática a investigadores e profissionais que lidem com a gestão de projetos científicos, capacitando-os com informação e ferramentas na área da Gestão de Projetos de Investigação. Tem como propósito melhorar o desempenho das Unidades de I&D e das Unidades Orgânicas na Gestão de Projetos, através do desenvolvimento e harmonização de conceitos, procedimentos e comportamentos e/ou formas de gestão e administração de projetos científicos e do desenvolvimento de competências transversais em gestão científica.

O curso, com inícío no dia 10 de maio, decorrerá à distância, permitindo a integração de profissionais das comunidades lusófonas. Deste modo, vemos com elevado interesse a possibilidade de participação ​de associados da vossa associação/sociedade nesta formação.

Como parte da nossa estratégia de acesso e disseminação, estamos a realizar uma redução em 40% da inscrição ao sócios e membros de sociedades e associações científicas, profissionais ou entidades académicas que tenham interesse nesta área. Para tal, o candidato deve indicar que é membro dessa organização. Nesta situação, o preço da inscrição será de 160 € até 4 de maio (e não 200 €), ou de 160 € depois de 5 de maio (e não 270 €).

As informações e instruções para as inscrições encontram-se descritas abaixo, no nosso material de divulgação. Está também disponível o Regulamento de candidatura a bolsas de apoio à formação. ​

Os interessados poderão registar-se através do formulário para obterem apoio ou esclarecimentos. Com este registo, serão enviadas as instruções para a inscrição no Workshop, será necessário juntar CV (resumido), carta de motivação (resumida), e comprovante de pagamento.

Informações posteriores serão enviadas.

flyer_ I Workshop - Gestão Projeto de Investigação em Saúde_28abr_CA_PN.pdf