Em nome da Diretoria do Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras - GCUB, da Educational Testing Service – ETS, temos o prazer de divulgar a série de sessões informativas sobre os exames TOEFL iBT TOEFL ESSENTIALS, realizadas no âmbito da parceria entre a ETS e o GCUB.

PALESTRANTES:

Professor Edson Canela - Diretor Associado da ETS no Brasil

Professora Adiane Blum - Diretora Associada da ETS no Brasil

DATAS E HORÁRIOS:

TOEFL ESSENTIALS:

24 de novembro de 2022, de 18h às 19h (horário de Brasília-DF).
A ser ministrado pelo Professor Edson Canela.

TOEFL iBT:

26 de novembro de 2022, de 10h às 12h (horário de Brasília-DF).
A ser ministrado pela Professora Adiane Blum.

Informações adicionais e orientações sobre os eventos:

As sessões informativas são gratuitas e serão transmitidas ao vivo por meio do canal do GCUB no Youtube.

Data limite para inscrições: 22 de novembro de 2022, até às 23:59 (horário de Brasília-DF).

Público-alvo: Professores, Estudantes, Pesquisadores e Funcionários das Universidades Associadas ao GCUB.

Número de vagas disponíveis: não há limite de vagas.

As inscrições poderão ser realizadas por meio do formulário disponível no link:https://form.jotform.com/223102982802652

BannerWebinarTOEFL.png