O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras – GCUB tem o prazer de divulgar o Programa de Intercâmbio 2023 da Universidade Brunei Darussalam - UBD, em Brunei.

PRORROGADO o prazo para indicação dos estudantes para o Programa de Intercâmbio 2023 da Universidade Brunei Darussalam - UBD, em Brunei.

A indicação dos estudantes pode ser feita até o dia 15 de outubro de 2022.

Para mais informações, favor consultar o site:

. Para quaisquer dúvidas, sugerimos entrar em contato diretamente com a responsável pelo intercâmbio:

Dr. Sabrina Daud - Diretora de Relações Globais
telefone: +673 2460922/3 ramal: 2112

unnamed (6).jpg

Em anexo a folha informativa do programa para mais informações.

Dr. Sabrina Daud - Diretora de Relações Globais
telefone: +673 2460922/3 ramal: 2112