Atenção alunos da Pós-graduação da Unifesp

Dentre muitas universidades Brasileiras, a UNIFESP foi selecionada para receber o edital em aberto para as bolsas parciais na Califórnia, que ocorrerão em 2024 e 2025.

São elegíveis os regulares dos programas de MBA, pós-graduação, mestrado e doutorado de sua instituição de ensino, sendo o prazo de inscrição dia 31 de dezembro de 2023.

 Aproveito para estender nossa oferta para que professores, colaboradores e ex-alunos de sua instituição também possam desfrutar de experiências internacionais ao abrigo de bolsas parciais de estudos.

Envio abaixo o edital para compartilhamento, juntamente com os materiais para auxiliar nesse processo. Você pode acessá-los neste link.

___________________________________________________________________________________________________________

Edital de bolsas parciais #02-2023

Caro(a) aluno(a),

Informamos aos interessados que se encontram abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudos parciais na Califórnia, ofertado pela University of La Verne (ULV) para alunos de Pós/MBA, Mestrado e Doutorado da sua região.

Esses programas têm o objetivo de oferecer a oportunidade de aperfeiçoar seus conhecimentos em diversas áreas da Administração, desenvolver suas proficiências no idioma inglês e viver uma experiência internacional, conhecendo pessoas do mundo todo.

Neste momento, são oferecidos os seguintes programas:

Advanced Topics in Business Strategy;
Advanced Topics in Financial Decisions and Corporate Policy;
Advanced Topics in Project Management;
Advanced Topics in Marketing Management.
Estes programas oferecem um módulo de inglês para negócios gratuitamente, com dupla certificação.

Os cursos possuem as seguintes características:

- Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral ou com duração de 2 semanas em setembro (com exceção do programa Business English), como uma opção mais intensiva.

- Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível intermediário para os programas.

- Processo seletivo de bolsas de estudos: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito na Califórnia. Temos 23 bolsas disponíveis para sua instituição de ensino. Neste momento estamos acolhendo solicitações de bolsa para Julho/Setembro de 2024 e Janeiro/Julho/Setembro de 2025.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou preencher as informações no seguinte link:

O prazo se encerrará no dia 31 de dezembro. Enviaremos folders com o descritivo detalhado do programa e todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.

Atenciosamente,

Prof. Ricardo Britto
Doutor em Administração pela FEA/USP
Responsável pelo processo seletivo da California