Oportunidade única oferecida pelo Institute of International Education (IIE) chamada Global Experience and Training (GET). A taxa de inscrição desse programa é de $75 dólares.

Através do programa Global Experience and Training (GET), o IIE visa oferecer oportunidades de formação prática para estudantes altamente qualificados de Graduação e Pós-Graduação ou ainda jovens profissionais nas áreas das ciências (STEM, sigla em inglês) que queiram obter desenvolvimento profissional ou experiência de pesquisa com professores e líderes da indústria nos Estados Unidos. O candidato deverá obrigatoriamente estar vinculado a instituição de ensino, pesquisa.
O IIE oferecerá oportunidades com duração de 8 a 12 semanas através de parcerias com universidades em várias áreas. O IIE coordenará o programa, fornecerá documentação necessária para a obtenção do visto de intercâmbio, gerenciará o pagamento às instituições nos EUA, e fornecerá monitoramento e apoio ao participante durante todo o programa.

Para visualizar o flyer do programa, clique aqui

GET flyer 001 GET flyer 002